SKY e Livebiz transmitem show de Jack Johnson pela web


 
A apresentação, que acontecerá no Espaço das Américas, faz parte da nova turnê do cantor, "From Here To Now To You"

A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, e a Livebiz, empresa que conecta marcas, artistas e fãs, por meio das audiências digitais, transmitem o show do cantor havaiano Jack Johnson nesta sexta-feira, 14 de março, a partir das 22 h, pela fanpage da plataforma SKY Live (facebook.com/skylivebr), diretamente do Espaço das Américas, em São Paulo.


Esta é a segunda de três apresentações da turnê From Here To Now To You, que a SKY está patrocinando no Brasil. Os ingressos para a noite de sexta-feira já estão esgotados. Depois de Rio de Janeiro (quinta-feira) e São Paulo, o cantor se apresenta em Florianópolis no sábado.


Jack Johnson, que iniciou sua carreira em 2001, é um dos ícones da Surf Music, e já emplacou sucessos como “Upside Down”, “Flake”, “Sitting, Waiting, Wishing”, “If I Had Eyes”, “You and Your Heart”, “Taylor”, “Better Together”, “Good People” e “Breakdown”. Lançado em setembro de 2013, o novo disco estreou em primeiro lugar no ranking da Billboard 200, do US Billboard Álbuns Digitais, do Top Álbuns de Rock, do Top Álbuns Alternativos e do Top Álbuns de Folk Music. No Canadá, o trabalho também ficou na primeira colocação durante três semanas consecutivas.


Hoje, o cantor tem uma carreira que inclui seis álbuns de estúdio e um álbum ao vivo, além da participação em várias trilhas sonoras de filmes. Ao todo, ele já vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo.


“Vamos permitir que os fãs de Jack Johnson, que por ventura não possam ir a alguma das apresentações, acompanhem ao vivo o show que acontece no palco do Espaço das Américas, possibilitando que se sintam como se estivessem lá”, explica o fundador e CEO da Livebiz, Gustavo Marques. Para o evento, a empresa contará com diversas câmeras em HD, além de equipamentos de alta qualidade.


Para a exibição do show, a SKY e a Livebiz têm a parceria da Ampfy, responsável pela ativação social do show, e da aktuellmix, que cuida da identidade visual e ativações da plataforma de patrocínios SKY Live. Os usuários de smartphones e tablets podem acompanhar a transmissão simultânea também pelo site da SKY Live (http://skylive.sky.com.br/live).


Agenda
Jack Johnson - From Here To Now To You
Data: 14 de março de 2014
Horário: a partir das 22 h
Local: Espaço das Américas – Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo/SP
Transmissão online: facebook.com/skylivebr
Sobre a Livebiz
A Livebiz, empresa que conecta marcas, artistas e consumidores, por meio de audiências digitais, nasceu para produzir e desenvolver projetos musicais de qualidade. Com conteúdos exclusivos, a Livebiz faz com que as empresas se tornem proprietárias dos projetos, colocando-as como protagonistas. Fundada no início de 2012, a Livebiz possui clientes como Fiat, SKY e Nívea, com quem promoveu, ao longo de 2013, a transmissão de mais de 10 projetos musicais, de artistas como Maria Gadu, Claudia Leitte, NX Zero, Pet Shop Boys, Gabriel, o Pensador, Jota Quest, bem como do Summer Break Festival.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado