Estúdio PlayTV recebe os irreverentes Caju e Castanha neste sábado, 15/03, às 22h


Neste sábado15/03, às 22h, o Estúdio PlayTV recebe a dupla Caju e Castanha. Com toda sua irreverência os dois apresentam, entre outros sucessos, “Mulher de Amigo Meu”, “O Corno Conformado” e “Futebol no Inferno”. Além de mostrarem que são realmente bons de embolada, a dupla conta detalhes e curiosidades sobre as músicas e toda a carreira. O Estúdio PlayTV também traz uma surpresa: Castanha tocando violão na TV. Esta foi apenas a segunda vez que ele toca o instrumento em um programa, a primeira e única foi no Ensaio da Cultura, em 2000.

Eles contam que uma das músicas mais pedidas por onde passam é “Futebol no Inferno” e explicam: “É uma música muito engraçado porque é a briga entre Lampião com Satanás e o inferno. Então o negócio vai pegar fogo, o pessoal vai curtir. Até porque é uma música feita só com dois pandeiros. Quem tá em casa com certeza vai tá morrendo de rir”.

Além do programa inédito de sábado, o Estúdio PlayTV agora é uma atração diária, com faixas às 9h30, 14h30 (menos sábado) e 22h (menos domingo). O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado