JUSTIN E A ESPADA DA CORAGEM


 

“Justin e A Espada da Coragem” (Justin and The Knights of Valour), é uma animação, produzida por e com participação de Antonio Banderas (de “Frida”,  “13º Guerreiro” e “A Lenda do Zorro”), produzido na Espanha através das produtoras Aliwood Mediterráneo Producciones, Kandor Graphics e Out Of The Box Feature e distribuído no Brasil pela Playarte Pictures. O longa estreia no país dia 13 de março em 2D e 3D digital, dublados.

 

Justin é um adolescente que sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um grande advogado. Seu pai ajudou a banir os cavaleiros do reino através de leis, achando-os obsoletos para proteger o reino. Cada vez mais pressionado por seu patriarca, Justin não sabe que caminho seguir, achando que está fadado a viver infeliz em uma carreira que não gosta e nem sequer tem vocação. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre que seu avô, Sir Roland, foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio, que trama uma maneira de trazer a era dos cavaleiros de volta ao mesmo tempo que quer tomar o trono. Contra o desejo de seu pai, Justin decide ir em busca de seu sonho e vai atrás de antigos companheiros de seu avô para ser treinado. Justin está agora em uma corrida contra o tempo para ficar pronto o bastante para fazer frente a uma lenda como Sir Heraclio e angariar aliados que possam ajudá-lo a virar o jogo. Junto a ele estão Talia, uma garçonete que é muito mais do que aparenta; e Maluquiades, um atrapalhado bruxo que acha que é mais do que realmente é. E dessa forma, Justin começa seu caminho para definitivamente vestir uma armadura e brandir uma espada e um escudo.

 

Justin e A Espada da Coragem foi indicado a dois prêmios no Cinema Writers Circle Awards, na Espanha, respectivamente Melhor Longametragem de Animação (vencendo esta) e Melhor Novo Diretor.

 

Foi também nomeado no Golden Trailer Awards como Melhor Trailer de Animação Estrangeira/Trailer Para A Família.

 

Foi também nomeado para o Goya Awards em Melhor Filme de Animação.

 

Diretor: Manuel Scilia (de “El Lince Perdido”, inédito no Brasil)

 

Elenco: A animação tem as vozes de Raphael Ferreira (Justin), Armando Tiraboschi (Vantus), Michelle Giudice (Talia), Marco Antonio Abreu (Maluquiades), Nestor Chiesse (Tomy Achando) e Hamilton Ricardo (Turon).

 

Vozes adicionais de: Adna Cruz, Adriano Paixão, Affonso Amajones, Alex Morales, Antonio Moreno, Cesar Emílio, Eudes Caravalho, Fabio de Castro, Fabio Moura, Faduli, Famia Noya, Gilberto Baroli, Helio Vaccari, Leonardo Camillo, Luiz Carlos de Moraes, Maira Paris, Marcos Hailer, Paulo Celestino, Paulo Porto, Priscila Ferreira, Rafael Garcia, Ricardo Fabio, Sergio Marques, Sicilia Vidal e Zeca Rodrigues.

 

Direção de dublagem: João Francisco Garcia Filho.

 

Dublado nos estúdios Dublavídeo Publicidade e Propaganda LTDA.

 

Veja abaixo ao trailer Oficial do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=qsXPPth6IWY

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado