SUCESSO DE AUDIÊNCIA, "FEBRE DO OURO" CHEGA À QUARTA TEMPORADA NO DISCOVERY


 
Equipes de mineradores tomam decisões drásticas em busca de tesouros

 
Cena de "Febre do Ouro"
 

Um dos maiores sucessos do Discovery no Brasil e nos Estados Unidos – FEBRE DO OURO(GOLD RUSH) retorna à grade com a estreia da quarta temporada terça-feira18 de março, às22h20. A estreia acontece com a exibição de um episódio especial com duas horas de duração.

Nos novos episódios as equipes lideradas por Todd Hoffman, Parker Schnabel e Fred Hurt, o "Dakota", seguem caminhos completamente diferentes, embora todos adotem a mesma estratégia ousada de partir para o “tudo ou nada”.

Apesar de extrair 25 quilos no ultimo ano, o equivalente a 1,2 milhão de dólares, Todd esperava números maiores. Agora, ele coloca em risco a vida de toda a equipe, incluindo a sua própria, na audaciosa tentativa de extrair ouro na selva da Guiana.  Durante o último ano ele garantiu um milhão de dólares em Klondike e não espera menos que o quíntuplo do solo da selva – isso se todos sobreviverem à batalha diária que é viver em um ambiente selvagem. Malária, cobras venenosas e areia movediça estão entre os antagonistas com os quais os mineiros precisam lidar diariamente durante a empreitada nos trópicos.

Parker Schnabel teve um ano difícil em 2013. Ele mal conseguiu cobrir custos com os seis quilos que extraiu ao longo de toda a temporada de mineração. Aos 18 anos, ele vê a si mesmo em um momento que pede medidas extremas e reage tomando uma decisão drástica: aposta todas as suas economias, que seriam destinadas à universidade, em um território ainda não explorado em Klondike, comprado de um personagem lendário da região, Tony Beets, ‘o Viking’. Mesmo endividado por conta dos gastos com os equipamentos, Parker espera bater a marca dos 25 quilos que Todd alcançou. Com a sabedoria conferida por seus 92 anos de vida John Schnabel, avô de Parker, resume a situação: “ele é como a ave que deixa o ninho pela primeira vez. Ou conseguirá alçar voo sozinho, ou vai se espatifar no chão”.

Cinco quilos de ouro foram extraídos por Fred Hurt, o "Dakota", na última temporada – para os “Dakota Boys” o número é baixo. Neste ano, eles corram atrás do prejuízo assumindo um desafio colossal: Dustin sobe as montanhas do Alasca para explorar uma mina lendária, que acreditam ser a fonte de todo o ouro de Porcupine. Enquanto isso, os outros se arrsicam escavando buracos de quase 40 metros de profundidade entre paredes rochosas prestes a colapsar. Depois de uma jornada épica que durou três anos e custou centenas de milhares de dólares, eles estão próximos de um verdadeiro tesouro escondido.

O Discovery é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery está presente em mais de 200 países e territórios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado