PLAYARTE CINEMA CALENDÁRIO DE ESTREIAS ATUALIZADO - 10/03/2014


 

13/mar – JUSTIN E A ESPADA DA CORAGEM 3D (Justin and The Knights of Valour 3D)

Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Roland, que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela e independente Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio. Quando Heraclio e seus homens retornam para ameaçar o reino, Justin terá que provar seu valor e tentar salvar o dia – exatamente como seu avô faria. Produzido pelo ator Antonio Banderas.

 

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=zu64_DphPvI

 

20/mar – TOQUE DE MESTRE (Gran Piano)

Antes do desempenho que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também à sua esposa. Com Elijah Wood (“O Senhor dos Anéis”) e John Cusack (“O Corvo”).

 

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=zSVDwcI1IsE&list=UUlUreBFbqRa3M0o3isRASGA

 

17/abr – INATIVIDADE PARANORMAL 2 (A Haunted House 2)

Sequência de Inatividade Paranormal (2012), sátira de filmes de terror escrita e atuada por Marlon Wayans, que fez aproximadamente 1 milhão de espectadores no Brasil. As principais produções parodiadas são os "found footage films", ou seja, as produções que simulam gravações reais e amadoras encontrados posteriormente, contendo imagens de possessões e fenômenos sobrenaturais.

Depois de perder sua namorada possuída Kisha em um acidente de carro, Malcolm (Marlon Wayans) conhece e se apaixona por Megan, uma branca mãe solteira de dois filhos. Enquanto ele se muda para uma nova casa com a família, Malcolm descobre que eventos paranormais bizarros cercam as crianças e a propriedade. Para complicar as coisas, Kisha está de volta do mundo dos mortos e se muda para uma casa do outro lado da rua, e não há nada pior do que o desprezo de uma ex-namorada demoníaca.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=tLf2oMCRTiY&list=UUlUreBFbqRa3M0o3isRASGA

 

08/mai – O QUE SERÁ DE NOZES? (The Nut Job)

Quando o teimoso esquilo Max é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury's Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas... Max reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno. Diversão não irá faltar com esta turminha maluca.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=NWU38NzLFbE

22/MAI – GRACE DE MÔNACO (Grace of Monaco)

A história da crise no casamento (e na identidade) da ex-estrela de Hollywood Grace Kelly, durante uma disputa política entre seu marido, o Príncipe Rainier III de Mônaco, e o general francês Charles De Gaulle. No papel principal, a atriz Nicole Kidman (“De Olhos Bem Fechados” e “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”), Tim Roth (“O Incrível Hulk” e “O Grande Hotel”), Parker Posey (“Superman: O Retorno” e “Lágrimas de Felicidade”) e Frank Langella (“Frost/Nixon” e “Boa Noite e Boa Sorte”).

 

Teaser: http://www.youtube.com/watch?v=3EwRp-9oUzg

 

05/mai – ECO PLANET 3D (Echo Planet 3D)

A história de um pequeno garoto, de uma tribo distante, que pode falar com animais – e sua irmã mais velha durona. Ambos ajudam a resgatar um pequeno escoteiro falastrão que, por acaso, é filho do presidente do maior país do planeta. Este trio embarca em uma aventura para impedir um projeto megalomaníaco que pode causar uma verdadeira destruição ambiental. Filme com tecnologia inteiramente verde desenvolvida pela IBM. A primeira animação inteiramente em 3D produzida na Tailândia.

 

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=8vM5v5QKRdM

 

12/jun – UM PLANO BRILHANTE (Love Punch)

Um casal divorciado (Pierce Brosnan e Emma Thompson) arma um divertido plano para tentar recuperar o dinheiro da aposentadoria que acabou sendo roubado deles por um empresário desonesto. Agora, eles vão ter que roubar de volta. Conta ainda com Timothy Spall (“O Último Samurai” e “O Discurso do Rei”).

 

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=dVmdXE_iB8w

 

24/jul – UM GLADIADOR EM APUROS 3D (Gladiators of Rome)

Abandonado, ainda criança, durante a terrível erupção do vulcão que devastou a cidade de Pompéia, o jovem Timo é salvo pelo General Chirone, fundador da famosa Academia de Gladiadores de Roma. Conforme vai crescendo, sempre cercado por todos os tipos de gladiadores, Timo demonstra pouco interesse em tornar-se um deles – mantendo, além de uma personalidade leve e divertida, um corpo um tantinho acima do peso. No entanto, tudo muda quando Lucilla, a bela filha de Chirone, volta para casa. Com a mão prometida para Cassio, considerado por muitos o melhor gladiador de Roma e sobrinho do Imperador, Lucilla seria normalmente uma carta fora do baralho para Timo. Mas ele resolve investir neste amor mesmo assim – e, para provar a Chirone que é digno de sua filha, Timo acaba se dedicando a estudar e treinar muito para tornar-se, afinal, o guerreiro que estaria destinado a ser.

 

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=6Ul-2sUjbpM

 

14/ago – OCULUS (Ainda sem título em português)

Os irmãos Tim (Brenton Thwaits) e Kaylie (Karen Gillan) vivian felizes com seus pais até que Tim é acusado de matá-los e vai preso. Anos depois, sob custódia preventiva, Tim é libertado e tenta esquecer o que aconteceu, mas Kaylie tem certeza de que o verdadeiro responsável pelas morte é um espelho, herança da família, que seria assombrado. Dessa forma, ela convence o irmão a ajudá-la a quebrar a maldição. Ficou em 2º lugar no People Choice Awards no Toronto International Film Festival.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=2EK05ljAlk8

PREVISÃO: SETEMBRO – THIRD PERSON (Ainda sem título em português)

Michael (Liam Nesson) é um escritor lutando para lidar com o sucesso recém-adquirido, preso em Paris enquanto trabalha em seu próximo livro e embarca numa romance com uma bela mulher (Olivia Wilde). Enquanto isso, um famoso artista (James Franco) se vê às voltas com uma amarga batalha com sua ex-mulher (Mila Kunis), ex-atriz de novelas, pela custódia de seu filho. Para completar Adrien Brody vive um homem de negócios norte-americano que decide ajudar uma mulher (Moran Atias) a resgatar sua filha das mãos da máfia. De alguma forma, estas três histórias acabam se entrelaçando, misturando, e colocando seus personagens cara a cara uns com os outros – e com a vida.  

Conta ainda com Kim Basinger (“Celular – Um Grito de Socorro”), Adrien Brody (“O Pianista”) e Casey Affleck (“O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”). Dos produtores de “Syriana - A Indústria do Petróleo” e “Diários de Motocicleta”.

Trailer: em breve.

PREVISÃO: SETEMBRO – THE QUIET ONES (Ainda sem título em português)

Um universitário (Sam Claflin) e seus colegas de sala são recrutados para conduzir um experimento privado: criar um poltergeist. O sujeito da experiência: uma atraente, mas perigosamente perturbada jovem (Olivia Cooke). O objetivo: explorar a energia obscura que sua psique prejudicada podem manifestar. Conforme o experimento evolui, bem como sua sanidade, os alunos de PHD novatos, liderados pelo determinado professor (Jared Harris), logo descobrem uma realidade aterrorizante: eles mexeram com um força descomunal com um poder além da explicação.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=u3oYvmMdJd0

PREVISÃO: OUTUBRO – JESSABELLE (Ainda sem título em português)

A jovem Jessie (Sarah Snook) descobre as circunstâncias misteriosas de seu nascimento, após acidente de carro que a obriga a voltar a morar com o pai. Lá, ela enfrenta as sequelas do acidente, enquanto um espírito furioso passa a atormentá-la.

 

Dirigido por Kevin Greutert, de “Jogos Mortais 6” e “Jogos Mortais: O Final”. Conta também com Mark Webber (“Scott Pilgrim Contra O Mundo”) e David Andrews (“Clube da Luta”).

 

Trailer: em breve.

 

PREVISÃO: NOVEMBRO – AND SO IT GOES (Ainda sem título em português)

Michael Douglas vive Oren, um corretor de imóveis completamente egocêntrico, do tipo que não se importa com ninguém mais além dele mesmo. No entanto, quando seu filho distante surge trazendo pelo braço uma neta que ele jamais conheceu, seu mundo  vira de cabeça para baixo. Com a ajuda de sua amável e determinada vizinha Leah (Diane Keaton), Oren aprende a cuidar de outras pessoas e, inesperadamente, descobre que pode se apaixonar de novo.

Do roteirista de “Tempo de Recomeçar” e “Melhor é Impossível” e do produtor de “Antes de Partir”.

 

Trailer: em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado