Ana Paula Oliveira é a nova comentarista da Rádio Estadão


 
 
           

Ex-bandeirinha falará sobre arbitragem durante

jogos do Brasileirão transmitidos pela emissora

 
 

A Rádio Estadão acaba de aumentar sua equipe de esportes. A jornalista e ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira entra para o time de comentaristas da emissora opinando sobre arbitragem nos jogos transmitidos pela rádio. Ela se junta aos ex-jogadores e comentaristas Zetti, Velloso e Basílio, equipe comandada por Weber Lima, e que conta com os repórteres Douglas Araújo, Emanuel Bomfim e Lara Mota.

Jornalista e comentarista esportiva, Ana Paula Oliveira atuou como árbitra assistente profissional nas finais do Campeonato Paulista de 2003, 2004 e 2007, final da Copa do Brasil de 2006, oitavas de final da Copa Libertadores da América 2005 e nos Jogos Olímpicos de Atenas de 2004. Foi eleita a melhor árbitra assistente do Campeonato Paulista de 2005, pela Federação Paulista de Futebol.

No microfone, tem passagens pela SporTV e Rádio Mix, comentando as copas da Alemanha (2006) e África do Sul (2010), respectivamente. Foi comentarista de futebol da Rede Record e Record News, durante os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (2011). Na TV Alterosa – SBT Minas, de Belo Horizonte, teve a oportunidade de trabalhar no Campeonato Mineiro, Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores em 2012 e 2013. Foi colunista esportiva do Diário de S. Paulo (2010) e cronista da Revista Gol (entre 2008 e 2009).

As transmissões da Rádio Estadão podem ser ouvidas em FM (92,9) e AM (700), acompanhadas pela internet, no site da emissora (www.radio.estadao.com.br), na fanpage (https://www.facebook.com/RadioEstadao) ou pelo aplicativo Estadão, disponível para iPhone e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado