TELECINE PIPOCA, ACTION, FUN E TOUCH EXIBEM ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES


Mãe não existe igual. Por isso, os canais Telecine Pipoca, Action, Touch e Fun prepararam especiais com todos os tipos imagináveis de famílias e as diferentes relações entre mães e filhos. A homenagem vai ao ar no dia 11, domingo, com diversos gêneros entre os 17 títulos selecionados: comédias, ação, aventuras, dramas e romances.
No Telecine Pipoca, o Especial Dia das Mães vai ao ar a partir de 12h35, com quatro filmes em sequência com algumas das melhores mães do cinema atual:Minha Mãe é uma Viagem, O que Esperar Quando Você Está Esperando, O Impossível e o sucesso nacional Minha Mãe é uma Peça.
No mesmo dia, o Telecine Action apresenta a sessão Adrenalina em Dose Dupla: Mães em Ação, com mulheres guerreiras e corajosas que não fogem de uma batalha, seja por justiça ou vingança. Os longas Rota de Fuga e Kill Bill – Volume 2 serão exibidos a partir das 20h.
A maratona do Telecine Touch traz mais de 12 horas de programação especial, começando às 12h15. O canal apresenta as produções Vivendo no LimiteUm Amor VerdadeiroAs Mães de Chico XavierCoincidências do Amor, Mary e Martha: Unidas Pela Esperança, As Coisas Impossíveis do Amor Minhas Mães e Meu Pai.
Já no Telecine Fun, o especial Ninguém Segura Minha Família faz a última homenagem às mães, a partir de 18h30. Na programação estão grandes comédias que tratam do tema: Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família, O Ex-Namorado da Minha Mulher, Até que a Sorte nos Separe Até que os Parentes nos Separem.
A produção que abre o especial do Telecine Pipoca é a comédia Minha Mãe é uma Viagem, de Anne Fletcher, às 12h35. A história é baseada em uma experiência pessoal do roteirista Dan Fogelman, que viajou com sua mãe de Nova Jersey até Las Vegas. A solitária Joyce (Barbra Streisand) embarca com o filho Andy Brewster, um inventor, (Seth Rogen) em uma aventura de 5.400 quilômetros em um carro pelos Estados Unidos. O que seria apenas um roteiro de lançamento de um novo produto se transforma em uma afetuosa e intensa descoberta.
Na sequência, às 14h20, é a vez de O Que Esperar Quando Você Está Esperando. Baseado no best-seller homônimo e com grande elenco, o filme mostra cinco casais prestes a terem filhos. Suas descobertas e dificuldades nesta nova fase da vida são apresentadas com muito bom humor nas mais diversas situações.
Às 16h20 vai ao ar O Impossível, baseado na história real de uma família que sobreviveu ao tsunami de 2004, no sudeste asiático. Na noite seguinte ao Natal, eles estão no meio de uma catástrofe causada pelo fenômeno natural de proporções devastadoras, que arrasou toda a região com ondas de até 30 metros de altura e resultou em mais de 230 mil mortes. Separada em dois grupos, a família passa por momentos desesperadores e começa uma busca desesperada por notícias.
A última produção da maratona do canal é Minha Mãe é uma Peça, às 18h20. Com a maior bilheteria nacional de 2013, o filme foi visto por mais de 4,5 milhões de espectadores. Coproduzida pelo Telecine, a comédia traz Paulo Gustavo – que também assina o roteiro do filme – no papel da mal humorada Dona Hermínia, uma senhora de meia idade que vive em função da prole. Seu ex-marido, Carlos Alberto (Herson Capri), a trocou por Soraia (Ingrid Guimarães), uma mulher mais jovem e magérrima. Ela escuta por acaso uma conversa dos filhos a chamando de chata e, amargurada, resolve fugir para a casa da Tia Zélia (Sueli Franco) sem avisar para ninguém. Lá, a matriarca relembra os tempos em que a família ainda precisava dela.
No Telecine Action, a sessão Adrenalina em Dose Dupla: Mães em Ação vai ao ar a partir das 20h, com Rota de Fuga. Jocelyn (Alexandra Breckenridge), mãe de duas crianças, se vê obrigada a fugir com os filhos para longe do marido psicótico e abusivo. No entanto, essa fuga a coloca contra a lei e a família passa a ser procurada pela justiça. No caminho, ela é abordada por Jim, que a ajuda a tentar escapar dessa difícil situação.
Às 22h, vai ao ar Kill Bill – Volume 2. Na sequência de Tarantino, após ser traída por seu antigo grupo, Beatrix (Uma Thurman) segue perseguindo cada um de seus ex-companheiros para matá-los. Com sua espada, ela caça os últimos sobreviventes, Budd (Michael Madsen) e Elle (Daryl Hannah), para conseguir um confronto com seu antigo mestre e mandante da execução, Bill (David Carradine).
No canal Telecine Touch, a maratona dura mais de 12 horas e tem início às 12h15, com Vivendo no Limite. Nessa história de amor e aventura, a golpista Olivia (Milla Jovovich) e seu filho Bobby (Spencer List) se mudam para Oklahoma na tentativa de escapar de um passado criminoso e construir um futuro melhor. Ela e Bobby vivem uma rotina alegre e divertida, até que os trambiques são descobertos e o passado os alcança.
Um Amor Verdadeiro é a atração das 14h. Ellen (Renée Zellweger) é uma jornalista determinada que está focada em sua carreira em Nova York. Ao descobrir que sua mãe, Kate (Meryl Streep), tem um câncer terminal, muda drasticamente sua vida e volta para casa.
Às 16h20 é a vez do drama nacional As Mães de Chico Xavier. Baseado em fatos reais e inspirado no livro Por Trás do Véu de Ísis, o filme retrata o encontro entre o médium Chico Xavier (Nelson Xavier) e três mães com vidas completamente distintas, que têm seus problemas confortados.
Às 20h10 vai ao ar Mary e Martha: Unidas Pela Esperança, de Phillip Noyce. Mary (Hillary Swank) vai morar com o filho na África, mas vê sua vida se despedaçar quando ele morre, vítima de malária. Pouco tempo depois ela conhece Martha (Brenda Blethyn), que também perdeu o filho para a doença. Juntas, elas vão prevenir outras famílias deste mal e impedir que mais mães sofram da mesma forma.
Em seguida, o canal exibe As Coisas Impossíveis do Amor, de Don Roos, às 22h. Emilia (Natalie Portman) é uma advogada que conquistou seu chefe casado. A jovem conseguiu que ele se separasse para ficar com ela, mas o relacionamento dos dois não é um mar de rosas. Agora, ela terá que lidar com as dificuldades do casamento, aturar a ex-esposa e conquistar o amor de William (Charlie Tahan), seu enteado.
Para fechar o especial do Telecine Touch, o canal traz a produção Minhas Mães e Meu Pai, às 23h55. Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening) formam um moderno casal e, juntas, criam dois filhos, frutos de um doador desconhecido. Tudo muda quando os irmãos decidem conhecer o pai, um sensível dono de restaurante, que ao entrar na vida dos quatro desequilibra a aparente estrutura sólida familiar. O filme concorreu a quatro estatuetas do Oscar: Filme, Atriz, Atriz Coadjuvante e Roteiro Adaptado.
O especial Ninguém Segura Minha Família, do Telecine Fun, começa com a hilariante sequência Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família, às 18h30. O patriarca Jack Byrnes (Robert De Niro) quer encontrar seu sucessor e vê em Greg Focker (Ben Stiller) a grande oportunidade para isso. Porém, ele irá testá-lo de todas as maneiras possíveis, gerando grandes confusões.
Em seguida, às 20h20, o canal exibe a comédia O Ex-Namorado da Minha Mulher, de Jesse Peretz. Tom Reilly (Zach Braff) e sua esposa Sofia (Amanda Peet) se mudam para a cidade natal dela, onde ele passa a trabalhar numa agência de publicidade com o sogro. No entanto, Tom enfrentará grandes problemas com o ex-namorado de Sofia, que tentará de tudo para sabotá-lo no trabalho e, se possível, roubá-la de volta.
Até Que a Sorte Nos Separe é a atração seguinte, às 22h. Quando Tino (Leandro Hassum) e sua mulher Jane (Danielle Winits) ganham na loteria, suas vidas mudam da noite para o dia. Quinze anos se passam e o casal, que vive uma vida de ostentação, conseguiu gastar todo o dinheiro. Ao descobrir que está falido, Tino passa por maus bocados para tentar se reerguer e esconder a realidade de Jane.
Até Que os Parentes Nos Separem encerra o especial às 23h55. Alguns dias antes do casamento de sua filha, Jerry (Albert Brooks) conhece o pai do noivo, Steve (Michael Douglas), um agente da CIA que coloca a família em diversos perigos por causa de suas maluquices. A vida tranquila de Jerry vira de cabeça para baixo quando Steve o coloca no meio de sua missão supersecreta.

SERVIÇO:
Especial Dia das Mães. Dia 11, domingo, no Telecine Pipoca.
Às 12h35: Minha Mãe é uma Viagem (The Guilt Trip)Direção: Anne Fletcher.
Elenco: Barbra Streisand, Adam Scott e Seth Rogen.
EUA, 2012. Comédia. 95 min. 12 anos.
Às 14h20: O Que Esperar Quando Você Está Esperando (What To Expect When You’re Expecting)
Direção: Kirk Jones.
Elenco: Jennifer Lopez; Cameron Diaz; Rodrigo Santoro.
EUA, 2012. Comédia. 106 min. 12 anos.
Às 16h20: O Impossível (The Impossible)
Direção: Juan Bayona.
Elenco: Naomi Watts, Ewan McGregor, Tom Holland.
ESP, 2012. Drama. 114 min. 12 anos.
Às18h20: Minha Mãe é uma Peça
Direção: André Pellenz.
Elenco: Paulo Gustavo, Suely Franco, Herson Capri e Ingrid Guimarães.
BRA, 2013. Comédia. 84 minutos. Livre.
Programa Adrenalina em Dose Dupla: Mães em Ação. Dia 11, domingo, no Telecine Action.
Às 20h15: Rota de Fuga (Ticket Out)
Direção: Doug Lodato.
Elenco: Ray Liotta, Alexandra Breckenridge e Colin Ford.
EUA, 2010. Ação. 87 min. 14anos.
Às 22h: Kill Bill – Volume 2 (Kill Bill – Volume 2)
Direção: Quentin Tarantino.
Elenco: Uma Thurman, Vivica Fox e Ambrosia Kelly.
EUA, 2004. Ação. 132 min. 16 anos.
Especial Dia das Mães. Dia 11, domingo, no Telecine Touch.
Às 12h15: Vivendo no Limite (Bringing Up Bobby)
Direção: Famke Janssen.
Elenco: Milla Jovovich, Bill Pullman e Marcia Cross.
EUA, 2011. Aventura. 93 min. 12 anos.
Às 14h: Um Amor Verdadeiro (One True Thing)
Direção: Carl Franklin.
Elenco: William Hurt, Meryl Streep e Renée Zellweger.
EUA, 1998. Drama. 125 min. 12 anos.
Às 16h20: As Mães de Chico XavierDireção: Halder Gomes e Glauber Filho.
Elenco: Nelson Xavier, Vanessa Gerbelli e Tainá Müller.
BRA, 2011. Drama. 106 min. 12 anos.
Às 18h20: Coincidências Do Amor (The Switch)
Direção: Mike Nichols.
Elenco: Kurt Russell, Meryl Streep e Cher.
EUA, 1983. Drama. 143 min. 16 anos.
Às 20h10: Mary e Martha: Unidas Pela Esperança (Mary & Martha)
Direção: Phillip Noyce.
Elenco: Hillary Swank, Brenda Blethyn e Sam Claflin.
EUA, 2013. Drama. 93 min. Livre.
Às 22h: As Coisas Impossíveis do Amor (Love And Other Impossible Pursuits)
Direção: Don Roos.
Elenco: Natalie Portman, Scott Cohen e Lisa Kudrow.
EUA, 2009. Drama. 100 min. 12 anos.
Às 23h55: Minhas Mães e Meu Pai (The Kids Are All Right)
Direção: Lisa Cholodenko.
Elenco: Julianne Moore, Mark Ruffalo e Annette Bening.
EUA, 2010. Drama. 104 min. 16 anos.
Especial Ninguém Segura Minha Família. Dia 11, domingo, no Telecine Fun.
Às 18h30: Entrando Numa Fria Maior Ainda Com A Família (Little Fockers)
Direção: Paul Weitz.
Elenco: Ben Stiller, Robert De Niro e Dustin Hoffman.
EUA, 2010. Comédia. 97 min. 12 anos.
Às 20h20: O Ex-Namorado Da Minha Mulher (The Ex)
Direção: Jesse Peretz.
Elenco: Amanda Peet, Jason Bateman e Zach Braff.
EUA, 2006. Comédia. 84 min. 12 anos.
Às 22h: Até Que A Sorte Nos SepareDireção: Roberto Santucci.
Elenco: Ailton Graça, Leandro Hassum e Danielle Winits.
BRA, 2012. Comédia. 102 min. 12 anos.
Às 23h55: Até Que Os Parentes Nos Separem (The In-Laws)
Direção: Andrew Fleming.
Elenco: Michael Douglas, Albert Brooks e Robin Tunney.
EUA, 2003. Comédia. 92 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado