Humor e risada no Mês Italiano do Eurochannel com A paixão.

Passion

As aventuras de um diretor de cinema encarregado de uma celebração popular.

Ter mais de cinquenta anos, tentando encontrar um trabalho não é o melhor cenário para um diretor de filmes emergente... Mas as coisas podem ficar ainda mais complicadas. O Eurochannel convida-o a divertir-se com uma comédia folclórica que acontece numa pequena cidade da Toscana e um filme em competição para o Leão de Ouro no Festival de Filme de Veneza de 2010: A PaixãoEstreia na sexta-feira 23 de maio às 21:00 hrs Brasil.

 


A Paixão
 é uma comédia italiana sobre um trabalho frustrante de um diretor de filmes falhado. No filme, Gianni já não dirige um filme há anos, e seus problemas aumentam quanto uma fuga de água no seu apartamento arruína um caro fresco do século XVI na capela mesmo ao lado. Para evitar o escândalo e o pagamento que ele não consegue fazer, Gianni aceita dirigir a atuação da Sexta-feira Santa na sua cidade.

Dirigido por Carlo Mazzacurati, A Paixão retrata uma maneira tipicamente italiana de lidar com os problemas, conforme o protagonista se envolve em muitas confusões para fazer com que a celebração aconteça. Com um belo guarda-roupa e uma localização pitoresca, o filme também oferece uma autêntica sensação de orgulho italiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado