​FOX exibe Final de Semana Especial para as Mães


 
Sábado e Domingo, dias 10 e 11, Às 14h

No sábado, dia 10, e no domingo, dia 11, a partir das 14h a FOX traz o "Final de Semana Especial Para as Mães". O canal exibe quatro filmes - dois por dia - para fazer com que as mães se divirtam, se emocionem, se inspirem e se apaixonem.
No dia 10, é a vez de "Como Perder Um Homem em 10 Dias" e "Marley e Eu". Já no dia 11, são exibidos "O Diabo Veste Prada" e "Bem-Vindo ao Jogo".


Sinopses:
Como Perder um Homem em 10 Dias: Ben Barry é um publicitário que faz uma grande aposta com seu chefe: caso faça com que uma mulher se apaixone por ele em 10 dias ele será o responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa. A vítima escolhida por Ben é Andie Anderson, uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias e está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar dela. Ambos se conhecem em um bar, sendo que escolhem um ao outro como alvo de seus planos.


Marley e Eu: O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan, que mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno.


O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe.
Bem-Vindo ao Jogo: Em Las Vegas, o jogador de pôquer Huck Cheever precisa conseguir US$10,000 para entrar no Campeonato Mundial. Quando a competição começa, ele começa a alcançar o sucesso, mas o retorno do seu pai pode atrapalhar os seus planos. Enquanto isso, Huck conhece a jovem cantora Billie Offer, uma mulher que vai ensiná-lo uma grande lição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado