E!: Nova temporada de Giuliana&Bill



A partir de sábado, 10 de maio, o E! Entertainment Television tras de volta o reality show que apresenta o dia a dia da apresentadora do canal, Giuliana Rancic e sua familia
A série "Giuliana & Bill" volta em uma nova temporada para compartilhar com o público os altos e baixos da família Rancic.
Ao longo de temporadas anteriores da série, Giuliana e Bill deixaram claro seu desejo de se tornarem país, e os telespectadores acompanharam os problemas que surgiram no caminho, como a descoberta do câncer de mama de Giuliana em 2011, que a transformou em uma defensora da conscientização sobre a doença.
A chegada de seu filho, após a recuperação de Giuliana, fez com que o casal começasse a ver a vida através dos olhos do novo integrante-astro da família. Nesta temporada, serão mostrados os novos desafios cotidianos do clã como buscar a ajuda de um especialista em sono para Duke, consultar vários pediatras ou tirar as primeiras férias fora do país além do conhecido equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
A pergunta sobre a busca de um novo filho, os sucessos profissionais e a possibilidade de morar em outra cidade, apesar da opinião de Bill, serão alguns dos momentos deste novo ciclo dos Rancic.

A nova temporada de Giuliana&Bill estreia sábado, 10 de maio, 23h, só no E! Entertainment Television.
Sobre Giuliana&Bill
A apresentadora do canal, Giuliana Rancic, não apenas lida no dia a dia com as notícias do mundo do espetáculo, tapetes vermelhos, sua linha de roupas e suas múltiplas ocupações, mas também tem uma família com o carismático Bill Rancic e o doce Duke (filho do casal) apresentada em seu próprio relity show. A partir deste mês de maio, a cada semana o público será testemunha da dinâmica familiar e certamente glamorosa de "Giuliana & Bill"
Sobre o E! Entertainment Television
O E! Entertaiment Television é o único canal dedicado 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao mundo do entretenimento de Hollywood e da América Latina com uma experiência multiplataforma que transcende às telas e passa a fazer parte do estilo de vida dos telespectadores. O canal é o ponto de encontro dos aficionados por novidades, novas tendências e vanguarda, dos que acompanham minuto a minuto o pulso da cultura pop. Celebridades, fashionistas e aspirantes a estrelas são os protagonistas de impressionantes histórias reais, tapetes vermelhos glamorosos e dos realities mais quentes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado