Vinhetas com a Copa do Mundo como tema tomam conta dos intervalos da MTV*


 
Novos promos com a assinatura MTVzando tudo também ganham espaço na programação

ARTISTAS COMO FERNANDA TAKAI E BUCHECHA AINDA OCUPAM OS BREAKS


A Copa do Mundo ganha os intervalos da MTV a partir desta semana: novas vinhetas temáticas ocupam os breaks do canal até 13 de julho, mostrando que a verdadeira Copa acontece fora dos grandes estádios. Ainda na primeira quinzena de maio, uma campanha renovada também fará parte dos intervalos da MTV, explorando sua nova assinatura, MTVzando tudo.

Nos vídeos promocionais com foco na Copa, produzidos pelo estúdio Santa Transmídia, situações que acontecem dentro de campo são associadas a momentos do cotidiano, reforçando a ideia de que o futebol faz parte não só do DNA como da vida do brasileiro – s
​​
eja nos estádios, nas ruas, dentro de casa ou em locais como uma praia ou um supermercado. Em uma das vinhetas gráficas, jogadores que se preparam para ser barreira em uma cobrança de falta se transformam em funkeiras que dançam até o chão, enquanto o árbitro se torna um animado MC. Em outro vídeo, o apito da chaleira fervendo é o sinal para o pênalti e, em seguida, a comemoração do gol.

Já na nova série de promos sob a assinatura MTVzando tudo, Dirce, uma garota certinha, passa por um processo de "MTVzação" e se torna uma jovem moderna e descolada, trocando programas de auditório por shows incríveis. Uma animação sequencial de selfies acompanhará todas as etapas da transformação de Dirce e fará o link com as propriedades do canal: South Park, Catfish, World Stage, Geordie Shore, The Vampire Diaries e The Originals e, ainda, Copa do Caos. Além disso, artistas como Fernanda Takai, Buchecha e The Rosso Sisters também surgirão nos intervalos do canal, mtvzando tudo em uma nova série de promos. Este novo pacote de vinhetas estreia na primeira quinzena de maio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado