MEGAPIX exibe 'Especial Princesas' no dia 17 de maio

No dia 17 deste mês, o Megapix estende o tapete para a realeza encher a programação de contos de fadas. A partir de 16h05, o canal apresenta o Especial Princesas somente com histórias que giram em torno de belas donzelas da ficção, seja do fundo do mar, de um reino muito muito distante ou apenas jovens sonhadoras. A seleção conta com títulos de estilos e épocas diferentes: Para Sempre Cinderela(1998), A Pequena Sereia (1989) e Enrolados (2010) e O Diário da Princesa (2011).

O especial começa com Para Sempre Cinderela, às 16h05, que é uma nova versão do clássico conto da Gata Borralheira, mostrando o que seria a "verdadeira" história da donzela. Danielle (Drew Barrymore) perde seu pai muito nova e é criada por uma madrasta muito má. Já crescida, ela se apaixona pelo Príncipe Henry, o que pode estragar os planos ambiciosos da madrasta.

Na sequência, às 18h25, o filme encarregado de divertir o telespectador é A Pequena Sereia. O clássico da Disney conta a história da princesa Ariel, filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares. Ao se apaixonar por um príncipe, faz um pacto com a bruxa do mar, Úrsula, que a torna humana. Entretanto, Úrsula tem seus próprios planos, que incluem a conquista do reino de Tritão.

A recente produção Enrolados é a próxima atração do especial, às 20h05. A animação da Disney conta de outra forma a famosa história da Rapunzel e suas tranças. No filme, a bela Rapunzel é uma jovem que está presa há 18 anos em uma torre e sonha em escapar para conhecer o mundo. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, foge e vai parar na sua torre, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho se arriscar uma aliança com o homem.

Para fechar, às 22h é a vez de O Diário da Princesa. Ser adolescente não é nada fácil, principalmente quando se descobre que é uma princesa. Ao perceber que pertence à família real de Genovia, a atrapalhada Mia (Anne Hathaway) vê sua vida se transformar radicalmente com regras, etiquetas e protocolos que precisa aprender, sem esquecer suas verdadeiras amizades.

Dia 17 de maio, sábado, Especial Princesas no Megapix. 

Às 16h05: Para Sempre Cinderela. Ever After: A Cinderella Story. De Andy Tennant (EUA, 1998). Romance. Com Drew Barrymore, Anjelica Huston e Dougray Scott. 119 min. Livre. 

Às 18h25: A Pequena Sereia. The Little Mermaid. De Ron Clements (EUA, 1989). Animação. Com Rene Auberjonois, Jodi Benson e Samuel E. Wright. 85 min. Livre. 

Às 20h05: Enrolados. Tangled. De Byron Howard e Nathan Greno (EUA, 2010). Animação. Com Ron Perlman, Mandu Moore e Zachary Levi. 95 min. Livre. 

Às 22h: O Diário da Princesa. The Princess Diaries. De Garry Marshall (EUA, 2011). Comédia. Com Hector Elizondo, Julie Andrews e Anne Hathaway. 112 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado