​FOX estreia nova temporada de Da Vinci´s Demons


 
Terça-feira, dia 13, às 23h15

Na terça-feira, 13 de maio, às 23h15, a FOX apresenta a segunda temporada de "Da Vinci´s Demons", série ganhadora de dois prêmios Emmy. Criada pelo roteirista e produtor David S. Goyer, a série conta a vida de Leonardo Da Vinci, uma das figuras mais revolucionárias da história, em uma megaprodução que já possui fãs em vários lugares ao redor do mundo.

Composta por dez episódios de uma hora, a nova temporada de "Da Vinci´s Demons" se passa em um ambiente sombrio que desperta os demônios mais obscuros de Leonardo. O caos reina em Florença na sombra da conspiração dos Pazzi e Leonardo deve transcender os limites do seu corpo e mente para defender a cidade contra as tropas de Roma. No caminho perderá grandes amigos e ganhará muitos rivais, ainda mais imprudentes que o Papa Sisto. A busca pelo "Livro de Folhas" e a verdade sobre sua mãe levam Leonardo a uma perigosa viagem a terras distantes e a repensar tudo o que sabe sobre sua própria história.

A série é estrelada por Tom Riley como Leonardo Da Vinci, Laura Haddock como Lucrecia Donati, Elliot Cowan como Lorenzo Medici, Laura Pulver como Clarice Orsini, James Faulkener como o Papa Sisto, Blake Ritson como o Conde Riario e a colombiana Carolina Guerra como Ima.

No primeiro episódio, 'The Blood of Man', o ataque dos Pazzi estabelece o caos. Leonardo se vê obrigado a apostar pelo futuro de Florença. Enquanto isso, Riario se adianta em sua própria busca pelo Livro de Folhas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado