Rádio Cultura FM estreia boletim diário sobre cinema

 

Em Cinema Falado, o crítico Luciano Ramos comenta as novidades da sétima arte. O primeiro programa vai ao ar nesta quinta-feira (8/5), às 10h30

 

Deixar o público a par do que acontece no mundo da sétima arte com informação, análise e dinamismo. Esta é a proposta de Cinema Falado, programa que estreia nesta quinta-feira (8/5) naRádio Cultura FM (103,3 MHz), sob o comando do crítico e professor Luciano Ramos.

 

Com formato de boletins diários – no ar de segunda a sexta-feira, às 10h30 – a atração vai comentar as estreias nas telonas, os clássicos que marcaram a história do cinema e as novidades do mercado.      

 

Autor do livro Os Melhores Filmes Novos, Luciano exerceu a crítica de cinema no Jornal da Tarde e na Folha de São Paulo. Foi editor do Guia de Filmes e Vídeo, da Editora Nova Cultural, e das revistas História Viva eEducação. Também ancorou os programas Última Sessão de CinemaImagem e Ação Panorama, na TV Cultura, e dirigiu o departamento de cinema da TV Bandeirantes. Foi ainda roteirista das minisséries Avenida Paulista eMoinhos de Vento, bem como da novela Champanhe, da TV Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado