Chicago P.D. estreia no Canal Universal



Episódio piloto tem participação especial de Melissa Sagemiller

Canal Universal (universal.tv.br) estreia a série Chicago P.D. no dia 13 maio, terça-feira, às23h, com participação especial de Melissa Sagemiller (Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar). 

Produzida por Dick Wolf, criador da franquia Law & Order, a série é um spin-off de Chicago Fire e conta com 15 episódios confirmados para a primeira temporada, além de segunda temporada confirmada. O elenco traz Jason Beghe ("Californication"), Jon Seda ("Close to Home") eSophia Bush ("One Tree Hill").

Episódio piloto "Stepping Stone"

O sargento Hank Voight (Jason Beghe) obriga um homem machucado a dirigir o carro em que ele está, sem saber para onde está indo. De repente, o sargento pede que ele estacione em um terreno abandonado. O homem tenta suborná-lo com 4 mil dólares, mas Voight quer saber quem está comercializando a droga que já matou três crianças de overdose.

Alex Willhite (Erik Hellman) leva sua esposa, a detetive Julia (Melissa Sagemiller), para o trabalho, acompanhado dos dois filhos do casal. O detetive Antonio Dawson (Jon Seda) encontra com eles na porta da delegacia e brinca com as crianças. Enquanto isso, o detetive Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) toma café com a colega Erin (Sophia Bush) na copa e, enquanto conversam, o detetive Sheldon Jin (Archie Kao) os pergunta sobre o paradeiro de Voight.

Voight chega, finalmente, à delegacia e o comandante Ron Perry (Robert Wisdom) o chama para conversar. Perry diz que, de alguma forma, o sargento fez um acordo para sair da cadeia há alguns meses e conseguiu o melhor emprego da cidade, Coordenador da Unidade de Inteligência do Distrito 21, em que Ron é comandante. Além disso, ele não consegue entender os caminhos que o policial trilha, o que não o incomoda, e quer saber o porquê de estar recebendo telefonemas de uma mulher da Corregedoria para saber como tem sido o comportamento de Voight ultimamente.

O sargento se desvencilha da pergunta e o comandante avisa-lhe que, caso ele ainda esteja utilizando caminhos corruptos, irá denunciá-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado