MULTISHOW - Destaques da programação de 11 a 17 de maio

DOMINGO
ESPECIAL DIA DAS MÃES – ANDRE RIEU
Domingo, dia 11, às 21h15
Para comemorar o Dia das Mães, o Multishow vai exibir o especial inédito com o violinista holandês Andre Rieu. Em seus shows no Brasil, ele apresenta clássicos como "The Beautiful Blue Danube", "Nessun Dorma" e "Hallellujah", além de músicas brasileiras como “Ai, Se Eu Te Pego".


SEGUNDA-FEIRA
TVZ
De segunda a sexta, às 19h
Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
MAIS X FAVELA – Episódio 6
Segunda, dia 12, às 21h30
Neste episódio: Boi percebe que os gastos familiares estão aumentando de forma preocupante. Ele e Junior propõem que Marco trabalhe como moto-taxista, já que a moto é o principal meio de transporte da favela. Marco agora vai ter que trabalhar dobrado e enfrentar as cobranças legais do policial Robson para ajudar a sustentar a família.
Mais X Favela: A trama mostra a divertida história de uma família que vive a realidade da favela no Rio. Nesta temporada, Boi (Babu Santana), o chefe da casa, se muda com os filhos Junior (João Nascimento), Marco (Adriano de Jesus) e a nora Michelle (Karen Mota) da Zona Norte para a casa de sua irmã Dicéia (Mary Sheila), no Vidigal, favela na Zona Sul da cidade. De casa nova, eles prometem viver ainda mais confusões. A série é produzida em parceria com a LC Barreto.


TERÇA-FEIRA
AO VIVO
MÚSICA BOA AO VIVO
Terça, dia 13, às 20h30
Apresentado pelo cantor Thiaguinho, o programa reúne três artistas de diferentes gêneros musicais para um show ao vivo de 1h30, misturando sucessos, parcerias e colaborações inéditas.


QUARTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
SÓ GAROTAS – Episódio 6
Quarta, dia 14, às 21h30
Neste episódio: Fernanda discute com Pedro por conta do novo corte de cabelo. Ao contrário do noivo, seu chefe Afonso a elogia deixando a advogada sem jeito. Mel tem um encontro por acaso com seu colega de trabalho Arthur, e os dois acabam trocando alfinetadas. Bruno procura Clara empolgado com o último encontro, mas Clara diz francamente que não quer mais nada. Após ouvir uma emocionante história compartilhada por Gleidson, Olívia recebe a visita de Wandinha em seu novo trabalho. A mãe tenta fazer as pazes, mas acaba criticando o emprego da filha, e as duas discutem mais uma vez.
Só Garotas: Maria Flor estreia como diretora na nova série do Multishow. “Só Garotas” vai abordar questões amorosas, profissionais e cômicas de Clara (Flora Diegues), Fernanda (Vitória Frate), Mel (Julia Stockler) e Olívia (Liliana Castro).


QUINTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
RECLAME – Episódio 13
Quinta, dia 15, às 17h
Neste episódio: O programa mostra os bastidores da campanha da Sazón. Criada pela Dentsu, a campanha tem peças regionais que abordam temas específicos com sabores e assuntos ligados a cada região. O programa mostra o que aconteceu na sétima edição do Wave Festival e entrevista alguns dos vencedores. O Wave Festival In Rio tem como objetivo oferecer aos profissionais de comunicação a oportunidade de promover seus trabalhos em um evento com uma proposta única em toda a América Latina.
Reclame: Apresentado por Bruna Calmon, Reclame mostra os bastidores do mercado publicitário.


SEXTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM – Episódio 5
Sexta, dia 16, às 22h
Neste episódio: Zeca Pagodinha, Timbalada e Caetano Veloso estão no repertório do episódio, que ainda conta com a participação especial de Ana Carolina. Nos esquetes, Samantha briga com o namorado, se irrita com um gatinho, tem problemas tecnológicos e é surpreendida por amigos. 
Não Tá Fácil Pra Ninguém: Misturando humor e música, Samantha Schmütz fala de situações cotidianas num panorama bem-humorado da vida. O programa intercala esquetes com números musicais pops e divertidos, interpretados ao vivo com a Banda Brasov e plateia. Fil Braz assina o roteiro da atração, que tem produção da Dois Moleques.

SÁBADO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
BASTIDORES – Episódio 19
Sábado, dia 17, às 18h30
Neste episódio: Mari Cabral confere o projeto Nívea Viva, que promove um encontro de gerações de sambistas em seis cidades brasileiras. Ela também vai conhecer o projeto Inusitado, do canal BIS, em que Frejat, artista convidado, sai da zona de conforto, apresentando um show intimista com um repertório de sucessos e músicas inéditas. Mari também conversa com o cantor Leonardo, que comemora 30 anos de carreira e conta tudo sobre sua turnê comemorativa. Ela ainda vai à gravação do primeiro DVD da turma do Oba Oba, realizada no Rio de Janeiro.
Bastidores: Luisa Micheletti e Mari Cabral acompanham os bastidores das principais produções culturais do país.

INÉDITO
MARISA MONTE – VERDADE, UMA ILUSÃO
Sábado, dia 17, às 21h45
O Multishow exibe um especial inédito com os melhores momentos da última turnê “Verdade, Uma Ilusão”, de Marisa Monte. O show, que deu origem ao CD e DVD com o mesmo nome, conta com grandes sucessos da cantora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado