HBO RENOVA A SÉRIE “VICE” POR MAIS DUAS TEMPORADAS

 

O grande sucesso de VICE levou a HBO a renovar a série para a terceira e a quarta temporadas. A produção vem derrubando obstáculos para apresentar histórias que normalmente são ignoradas pela mídia. Entre outros assuntos, VICE mostra, por exemplo, os assassinatos políticos nas Filipinas, a obsessão pelas artes marciais que invadiu o Senegal e a área nuclear na Cachemira. A segunda temporada da série estreou no dia 22 de abril na HBO e vai ao ar todas as terças-feiras, às 21h30.

 

Nos últimos dois anos, VICE tem feito a cobertura de alguns dos assuntos mais importantes e polêmicos da atualidade, incluindo a destruição ambiental na Groenlândia iniciada pelas mudanças climáticas, a corrupção e desperdício excessivo do exército norte-americano no Afeganistão, os treinamentos terroristas no Daguestão e os casos de extorsão, matança e tortura nas favelas do Rio de Janeiro. .

 

A equipe de correspondentes teve acesso aos piratas nigerianos do petróleo, fez matérias diretamente da Coreia do Norte e mostrou em primeira mão a situação das crianças que se tornam homens-bomba no Afeganistão.

 

VICE conta com produção de Bill Maher, Shane Smith e Eddy Moretti; Fareed Zakaira, (apresentador da CNN) é coprodutor e BJ Levin é coprodutor executivo. O elenco conta com nomes como Thomas Morton, Suroosh Alvi e Vikram Gandhi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado