Fim de semana tem Fórmula 1 e Brasileirão na Globo

 

 

Neste sábado, dia 10, a Globo exibe o treino do Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 e no domingo, dia 11, a corrida. Direto de Barcelona, Galvão Bueno comanda a narração ao lado dos comentaristas Luciano Burti e Rubens Barrichello. A reportagem é de Marcelo Courrege.

 

Domingo é dia de clássicos no Brasileirão. Em partida transmitida para todo o país, o Fluminense enfrenta o Flamengo, no Maracanã. Pela quarta rodada da competição nacional, o tricolor das laranjeiras está em quinto lugar no ranking enquanto o rubro-negro está na nona colocação. A narração é de Luis Roberto, comentários de Júnior, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho. A reportagem é de André Gallindo e Fernanda Gentil.

 

O São Paulo pega o Corinthians, em Barueri. O Corinthians vem embalado pela conquista da liderança no campeonato, já que foram 78 rodadas sem colocar o número um ao lado de seu nome na tabela de classificação. Em partida exibida apenas para São Paulo, Cleber Machado narra a partida ao lado de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Para o Rio Grande do Sul, a Globo transmite o jogo entre Chapecoense e Grêmio.

O treino do GP de Fórmula 1 da Espanha vai ao ar neste sábado, dia 10, depois da 'TV Globinho' e a corrida será exibida no domingo, depois do 'Globo Rural'. Excepcionalmente, o 'Esporte Espetacular' terá início às 11h15, após o 'Auto Esporte', devido à transmissão ao vivo do GP da Espanha. À tarde, depois da 'Temperatura Máxima' será a rodada da série A do Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado