DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 02 A 05 de Junho



SEGUNDA – 02/06

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MUNDO MEDINA – Episódio 7
Segunda, dia 02, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h
Neste episódio: Após vencer a primeira etapa do circuito mundial de surfe profissional, Gabriel Medina lidera o ranking do WCT e aterrissa em Margaret River, na costa oeste da Austrália, para treinar para a segunda disputa de 2014. O local é famoso pela água gelada e pelos tubarões que circulam entre os surfistas. Além dos treinos dentro d’água, Gabriel também visita cangurus selvagens com seu padrasto Charles.
Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série do Canal OFF mostra como Gabriel lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
MONTANHISTAS – Episódio 7
Segunda, dia 02, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30
 
Neste episódio: Em mais um dia de escalada na Tailândia, Biê e Neto decidem escalar a via Heart of Darkness, também conhecida como Peyote, um local radical num paredão vertiginoso e cheio de estalactites.
Montanhistas: Na quarta temporada da série, os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto vão para o Vietnã e Tailândia explorar o montanhismo local, com cenários incríveis ao redor. Com a volta da dupla para casa, no Rio de Janeiro, Biê e Neto refazem algumas das mais famosas vias cariocas.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
RETRATOS DO MAR – Episódio 7
Segunda, dia 02, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h
 
Neste episódio: O sétimo episódio de Retratos do Mar conta um pouco da história do fotógrafo havaiano Brent Bielmann. Na ocasião, ele fala sobre a sua relação com o surfista Jamie Obrien e compartilha do seu ambiente de trabalho com Paulo Barcelos. 
Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estarão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PELA RUA – Episódio 7
Segunda, dia 02, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h

Neste episódio: Anderson Tuca, Carlinhos Zodi e Flávio Samelo vão pras ruas de Porto Alegre para uma sessão de street com os skatistas Samuel Jimmy, Jarbas Jay, Pedro Iti e Juliano Amaral. Na sequência acontece uma sessão na Matris Skate Spot com Luan de Oliveira, Cesar Gordo, Marcus Cida e Samuel Jimmy. Pra fechar, o episódio traz ainda Cesar Gordo e Diego Fiorese na rua.
Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo viajam pelo Brasil, Austrália e Nova Zelândia para registrarem as performances de alguns dos melhores skatistas do mundo.

TERÇA – 03/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
KAIAK – Episódio 7
Terça, dia 03, às 21h
Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30

 
Neste episódio: Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic seguem viagem em um trem em direção ao rio Mekong, na Ásia. Ao chegarem lá, se hospedam próximo ao rio. Com 14 quilômetros de largura, a solução encontrada  é utilizar um GPS para se localizarem. Durante a expedição no local, se deparam com cachoeiras com grande volume de água e uma corredeira fraca. Ao anoitecer, encontram uma comunidade que os recebe muito bem e os ajudam a transportar os caiaques com mais facilidade, com carrinhos os puxando. Após comerem, descansam para o próximo dia.
KaiakOs kayakers Pedro Oliva, Ben Stokesberry e Chris Korbulic viajam para Índia, Nepal e Paquistão procurando cachoeiras inusitadas para a prática do caiaque extremo.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
IRMÃOS VAZ – Episódio 7
Terça, dia 03, às 21h30
Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h

Neste episódio: Ainda na Califórnia, os irmãos Vaz surfam a famosa onda de Trestles, local em que stand up paddle não pode entrar na água. Em seguida e atrás dos points de Esenada, a dupla parte para o México, com foco mais ao sul de onde foram da última vez. Eles surfam em San Miguel de Allende. 
Irmãos Vaz: ?Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixam de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. ?Maiores promessas do circuito mundial de SUP, os irmãos viajam para Califórnia e França na terceira temporada da série "Irmãos Vaz". ?Acompanhados de um motorhome eles vão atrás de competir e conhecer novos picos para a prática da modalidade.  Além das travessias de Stand Up em terras americanas e francesas nesta nova temporada.
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
PEDRO VAI PRO MAR – Episódio 7
Terça, dia 03, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h
Neste episódio: O surfista Pedro Scooby, na companhia dos big riders Carlos Burle, Maya Gabeira e Felipe “Gordo” Cesarano, se prepara para surfar as maiores ondas de sua vida na praia de Nazaré, em Portugal. Após a memorável caída no local, a aventura continua em Marrocos, desta vez acompanhado dos amigos Yuri Fernandes, Eric de Souza, Ian Consenza e Pedro “Manga”. Depois de conhecerem o mercado de Marrakesh, eles se divertem nas ondas de Agadir.
Pedro Vai Pro Mar: O programa mostrará o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

QUARTA – 04/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 11
Quarta, dia 04, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 19h, sábado às 23h30, segunda às 10h e terça às 17h

Neste episódio: O episódio começa com Yan Daberkow apresentando seu quiver havaiano em Oahu, no Havaí. Antes predominantemente masculino, o surfe feminino se destaca no local. O programa mostra ainda uma aula de jiu jitsu e estabelece uma relação entre o esporte e o surfe.
Diário das Ilhas: O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo o que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe internacional.

QUINTA – 05/06
PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
GRUTAS E CAVERNAS – Episódio 7
Quinta, dia 05 às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h e terça às 17h30

Neste episódioNesse episódio, Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo vão a uma caverna nunca antes explorada. Ao conversarem com a dona de um hotel onde estão hospedados, ela comenta que o filho e amigos acharam um fóssil no local. E, então, os dois resolvem se aventurar por lá.
Grutas e Cavernas: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo buscam as mais inexploradas cavernas do Brasil para descobrir suas particularidades e fazer o registro fotográfico de lugares que muitos jamais sonharam existir.

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO
NORONHA POR ELAS – Episódio 7
Quinta, dia 05, às 22h30
Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 21h30 e quarta às 14h

Neste episódio: No sétimo episódio, a surfista Barbara Muller chega a Fernando de Noronha para completar o time. Michelle Des Boullions e o surfista local Iapa vão buscá-la no aeroporto e já a recebem com um surfe na Cacimba. Bruna fica encantada com sua estreia na ilha e tira o dia para aproveitar o surfe e a casa. No dia seguinte, após tomarem café em cima do morro, as meninas recebem dicas do surfista local Dudu, e decidem conhecer a piscina natural de Abras. No final da tarde, as meninas participam de uma roda de capoeira.
Noronha por Elas: Em Fernando de Noronha, sete surfistas brasileiras praticam surfe, stand up paddle, kitesurfe e mergulho. O programa traz as belas Chloé Calmon, Claudia Gonçalves, Michele Des Boullions, Marcela Witt, Barbara Muller, Marina Werneck e Bruna Schmitz compartilhando aventuras no mar e histórias em uma casa na praia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado