Rádio Estadão terá programação especial durante a Copa do Mundo

 
           

A emissora terá cobertura e atrações especiais sobre o torneio de futebol

 

 
 

O ouvinte da Rádio Estadão vai poder saber cada detalhe do Brasil e das demais seleções durante toda a Copa do Mundo. A emissora terá, até o jogo final, em 13 de julho (domingo), cobertura especial do maior torneio mundial de futebol.

Está no ar o programete Rádio Estadão na Copa. Veiculada em dois momentos do dia - das 12h30 às 13h e das 21h às 21h30 –, a atração contará com a participação do colunista Luiz Antônio Prósperi, editor de Esportes do Estadão, do jornalista Weber Lima, editor de Esportes da Rádio Estadão, e dos comentaristas Zetti, Velloso, Basílio e Ana Paula Oliveira. Os repórteres do Grupo Estado espalhados pelas 12 cidades-sede da Copa trarão as mais recentes informações, com especial atenção para a seleção brasileira, que contará com uma equipe de enviados especiais totalmente dedicados ao time nacional.

No começo do dia, no Estadão No Ar Primeira Edição, o ouvinte acompanha o Giro da Copa Rádio Estadão, com a análise dos jogos e a movimentação das seleções pelo País. Espalhado pela programação, o Plantão da Copa apresentará informações de última hora e os flashes do dia.

Aos finais de semana, o tema vai marcar a programação da Estadão. NoPanelinha no Rádio, Rita Lobo preparará receitas de pratos típicos dos países participantes do Mundial. O Grandes Brasileiros trará a história dos maiores nomes das seleções brasileiras campeãs do mundo, como Pelé, na Copa de 58, Zagallo, técnico da seleção em 70, e Ronaldo, em 2002. No programa Acervo, histórias de todas as Copas do Mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado