'Wolverine Imortal' chega à Rede Telecine neste sábado, 7 de junho

A Rede Telecine apresenta na Superestreia do mês de junho Wolverine Imortal, de James Mangold. Na produção de US$ 120 milhões, Hugh Jackman interpreta mais uma vez o popular mutante da equipe dos X-Men, em sua segunda aventura solo.

Na história, Wolverine está em uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen). Em um bar, acaba encontrando a bela Yukio (Rila Fukushima), que recebeu a missão de seu protetor, Yashida (Hal Yamanouchi), de levá-lo ao Japão. O homem, cuja vida Wolverine já salvou, está à beira da morte e pede para que ele lhe transfira sua imortalidade. Em troca, o mutante voltaria a ser mortal. Wolverine recusa a proposta, mas acaba tendo seus poderes abalados depois de ser infectado pela maquiavélica Víbora (Svetlana Khodchenkova). Mesmo fragilizado, Wolverine precisa proteger a neta de Yashida da máfia japonesa e de criminosos da família dela.

Wolverine Imortal (The Wolverine)
Direção: James Mangold.
Elenco: Hugh Jackman, Will Yun Lee, Tao Okamoto.
EUA, 2013. Ação. 126 min. 14 anos.

SERVIÇO:
Sessão Superestreia
Dia 07/06, sábado, às 22h, no Telecine Premium 
Dia 08/06, domingo, às 20h, no Telecine Pipoca 

CURIOSIDADES: 

Este é o 6º filme no qual Hugh Jackman interpreta Wolverine. Os anteriores foram X-Men(2000), X-Men 2 (2003), X-Men – O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine(2009) e X-Men: Primeira Classe (2011). 

Além de interpretar o personagem-título, Hugh Jackman também é produtor desta sequência. 

Hugh Jackman pediu dicas a Dwayne Johnson para conseguir chegar o físico ideal de Wolverine. Antes das filmagens, Jackman fez uma dieta de 6 mil calorias por dia, por seis meses. No set, quando filmava sem camisa, adotou uma dieta de desidratação: não consumia líquidos nas 36 horas anteriores às cenas. Apesar das dores de cabeça e fraquezas, ele ficou satisfeito com os resultados. 

No início do filme, há uma cena em que se ouve uma música no rádio. A canção é a missa fúnebre "Requiem", de Wolfgang Amadeus Mozart (K626). 

Wolverine Imortal é o segundo filme da saga sem créditos na abertura. O título só aparece no fim do longa. 

Assista também, a partir de 9 de junho, no Telecine Play. Acesse: www.telecineplay.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado