TV Cultura estreia série bem-humorada sobre argentinos na Copa no Brasil

 

Coprodução da MTV e Cine Group, Copa do Caos chega à tela da Cultura na próxima segunda-feira (9/6), às 20h30. Seus 12 episódios serão exibidos três vezes por semana, com direito a maratona aos domingos

 


São Paulo, 6 de junho de 2014
 – Coproduzida pela MTV e Cine Group, a série Copa do Caos começa a ser exibida na TV Cultura nesta segunda-feira (9/6). A atração, que trata a Copa sob uma ótica bem-humorada, será uma das formas alternativas que a emissora levará aos telespectadores durante o campeonato.

 

A trama gira em torno de dois amigos argentinos - Pipo (Hernán Franco) e Charly (Juan Isola) - que, de tão fanáticos pela seleção e por Messi, resolvem viajar de última hora ao Brasil para a Copa do Mundo. Sem falar português e com pouco dinheiro no bolso, se metem em uma sequência de enrascadas para tentar acompanhar seu time no torneio. Entre as ciladas estão o sequestro de um falso Neymar, o salvamento de um polvo com poderes premonitórios e a tentativa de invasão no estádio de Itaquera.

 

 

A TV Cultura levará ao ar 12 episódios inéditos, as segundas, quartas e sextas-feiras, às 20h30 (com reprises as terças, quintas e sábados, às 23h30). No domingo, haverá uma maratona com os três capítulos da semana, das 19h às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado