DISCOVERY COMEMORA 20 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

 
Dynamo: Mágica Impossível, um dos programas que fazem parte da programação especial.
 

Em 1994, o público brasileiro da TV por assinatura teve o primeiro contato com o Discovery. Ao longo destes 20 anos, o canal tornou-se sinônimo de excelência em programação baseada na vida real, atingindo altos índices de audiência e distribuição. Hoje, o Discovery chega a mais de 15 milhões de lares brasileiros, é líder de audiência entre os canais factuais e posiciona-se entre os dez mais vistos da TV por assinatura.

Para celebrar, a partir deste mês, o Discovery lançará algumas novidades. A começar nosábado, dia 7, quando o canal passará a exibir seu especial de 20 anos – uma seleção dos programas preferidos da audiência. Das 18h às 20h40, irão ao ar episódios de À Prova de Tudo, Dynamo: Mágica Impossível, Febre do Ouro, Parasitas Tropicais e Ilhas Selvagens, entre outros. O especial se estenderá até 30 de agosto, sempre aos sábados.

As novidades na programação continuam no segundo semestre. Em julho, será lançada a sexta temporada de Monstros do Rio, protagonizada pelo biólogo e pescador Jeremy Wade. Em agosto, o ator Milhem Cortaz volta a apresentar a série Mistérios e, para o mesmo mês, está prevista a estreia da segunda temporada da produção local Desafio em Dose Dupla: Brasil, cujos protagonistas são um militar e um especialista em técnicas indígenas. Outra produção nacional a estrear até o final de 2014 é a série Lowrider Brasil, sobre a cultura lowrider no País e seus carros com sistema de suspensão modificados.

A seguir, uma breve descrição dos programas que estão por vir:

Monstros do Rio
Jeremy Wade volta a desvendar histórias de peixes e outras criaturas aquáticas gigantescas. Pescador profissional há mais de 30 anos, Wade enfrenta de igual para igual esses verdadeiros "monstros do rio". A nova temporada inclui histórias filmadas na Amazônia brasileira, Argentina e Guiana.

Controladores da Mente
Dos mesmos criadores de "Ciência Mágica", a série entretém enquanto fala sobre a ciência do controle da mente. Nela, quatro especialistas, incluindo um mágico, um jogador de pôquer e um hipnotizador, vão utilizar truques mentais para que os participantes ajam de forma inusitada.

Mistérios com Milhem Cortaz
A nova temporada da série continuará revelando registros dos estudos científicos mais chocantes. Os episódios apresentados pelo ator Milhem Cortaz narram histórias inesquecíveis de cientistas obcecados que enlouqueceram. Destaque para o caso de uma mulher alemã que, em 1908, recebeu o primeiro diagnóstico de "síndrome da mão alienígena", ao relatar que uma de suas mãos atacava a outra, como se houvesse duas pessoas dentro do mesmo corpo.

Desafio em Dose Dupla: Brasil
Um militar especializado em resgates de alto risco e um especialista em técnicas indígenas: estes perfis que determinam personalidades e visões de mundo distintas são de Coronel Leite e de Léo, os protagonistas desta série que estreia sua segunda temporada. A cada semana Leite e Léo estarão em destinos que são ao mesmo tempo paradisíacos, remotos e perigosos. Esta segunda temporada é composta por seis episódios, todos filmados no Brasil.

Lowrider Brasil
A nova produção local acompanha a rotina do "Vida Real Car Club", o clube de lowriders mais antigo e restrito do Brasil. A cada episódio, a audiência poderá vivenciar de perto as situações que Tatá, Japonês e Alemão  ̶  os líderes  ̶  têm de enfrentar para manter o grupo sob controle e entender os desafios na transformação de "muscle cars" em um lowrider.

Nova temporada de "Monstros do Rio" é uma das novidades para o segundo semestre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado