A&E Movies apresenta sessão dupla com Steven Seagal no domingo

Estrelado pelo mestre das artes marciais Steven Seagal, O Guardião, que o A&E exibe no dia 8/6, domingo, às 20h, traz o ator na pele de um detetive de Los Angeles que atua sob a identidade Roland Sallinger, um policial que sobreviveu à traição de um colega que tentou assassiná-lo. Obrigado a se aposentar por motivos de saúde, Sallinger retorna à cena como guarda-costas da filha de um rico empresário. E o destino será responsável por reunir este homem da lei e um antigo colega de trabalho, que agora quer atacar a pequena protegida.

Logo depois, às 22h, em Conduzido para Matar, o astro dá vida a Ruslan, um ex-membro da máfia russa que ganha notoriedade nos EUA ao se tornar escritor de livros sobre crime, mas que volta à sua terra natal ao saber do casamento de sua filha com um desafeto. Elogiado por apresentar um enredo diferente, o longa tira Seagal do confortável papel do infalível lobo solitário e o coloca na posição do mafioso que precisa da ajuda de seu parceiro para resolver problemas antigos. Ele também não se vale apenas dos golpes mortais para se defender e empunha armas de fogo com naturalidade.

Essa produção é a segunda parceria do diretor Jeff King com o astro das artes marciais - a primeira foi em Caçada Explosiva(2008) - e conta com a participação do ator russo-americano Igor Jijkine, mais conhecido por sua participação em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal; e dos também russos Inna Korobkina, ex-modelo que vive a filha de Seagal, e Yevgeni Lazarev, professor da Moscow Art Theater Studio School e da Academia de teatro da Rússia.

O Guardião (The Keeper, 2009, EUA)

8/6, domingo, às 20h

Gênero: ação

Direção: Keoni Waxman

Elenco: Steven Seagal, Liezl Carstens, Arron Shiver

 

Conduzido para Matar (Driven to Kill, 2009, EUA)

8/6, domingo, às 22h

Gênero: ação

Direção: Mark James

Elenco: Steven Seagal, Mike Dopud, Igor Jijikine, Yevgeni Lazarev

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado