TERCEIRA TEMPORADA DE “VEEP” CHEGA AO FIM COM EPISÓDIO DUPLO

 

Episódios 9 e 10 vão ao ar na HBO no dia 9 de junho, segunda-feira, a partir das 22h

 

São Paulo, 04 de junho de 2014 – A terceira temporada de Veep, série original de comédia indicada ao Emmy®, está chegando ao fim e a HBO Latin America traz um final especial, com a exibição de dois episódios, na próxima segunda-feira, dia 9 de junho. Assim, os episódios 9 e 10 vão ao ar um após o outro, às 22h e 22h30, respectivamente.

 

Na reta final desta temporada, Selina – interpretada pela vencedora do Emmy® Julia Louis-Dreyfus – e sua equipe discutem sobre o que fazer para torná-la mais popular e conhecida. Além disso, precisam conciliar os diversos compromissos oficiais e aparições para sua campanha nos dias que antecedem as Primárias de New Hampshire.

 

Veep, que estreou no Brasil apenas um dia depois dos Estados Unidos, é uma produção original da HBO e foi criada por Armando Iannucci (indicado ao Oscar® como corroterista de "In the Loop"). A série faz uma sátira ao fechado mundo da política de Washington e, ao acompanhar o movimentado cotidiano da vice-presidente Selina Meyer, dá alfinetadas divertidas no dia a dia dos políticos, tendo como pano de fundo o segundo gabinete mais importante do planeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado