Multishow - Destaques da programação de 08 a 14 de junho

SEGUNDA-FEIRA
TVZ
De segunda a sexta, às 19h
Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
MAIS X FAVELA – Episódio 10
Segunda, dia 09, às 21h30
Neste episódio: Boi e Marco ficam preocupados com a sexualidade de Junior, já que um amigo dele acaba de se assumir gay para a família e amigos. Enquanto isso, Dicéia está sofrendo porque seu namorado chileno teve que voltar.  
Mais X Favela: A trama mostra a divertida história de uma família que vive a realidade da favela no Rio. Nesta temporada, Boi (Babu Santana), o chefe da casa, se muda com os filhos Junior (João Nascimento), Marco (Adriano de Jesus) e a nora Michelle (Karen Mota) da Zona Norte para a casa de sua irmã Dicéia (Mary Sheila), no Vidigal, favela na Zona Sul da cidade. De casa nova, eles prometem viver ainda mais confusões. A série é produzida em parceria com a LC Barreto.


TERÇA-FEIRA
AO VIVO
MÚSICA BOA AO VIVO
Terça, dia 10, às 20h30
Apresentado pelo cantor Thiaguinho, o programa reúne três artistas de diferentes gêneros musicais para um show ao vivo de 1h30, misturando sucessos, parcerias e colaborações inéditas. No programa desta terça, o apresentador recebe Anitta, Saulo e Biquini Cavadão.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAULO GUSTAVO NA ESTRADA – Episódio 10
Terça, dia 10, às 22h
Neste episódio: Em Porto Alegre, Paulo Gustavo recebe a atriz e amiga Malu Valle como convidada do episódio. Durante sua estadia, o humorista visita Gramado, faz compras, vai ao café colonial, anda de pedalinho e esquia no primeiro parque de neve da América Latina, o Snow Land.
Paulo Gustavo na Estrada: A atração vai acompanhar Paulo Gustavo durante as turnês das peças “Hiperativo” e “Minha Mãe É Uma Peça” por todo o Brasil. Marcus Majella, Pedro Scooby e Dona Déa (mãe do humorista) são alguns dos convidados das viagens de Paulo Gustavo. Quem assina a produção é a Migdal Filmes.


QUARTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
SÓ GAROTAS – Episódio 10
Quarta, dia 11, às 21h30
Neste episódio: Fernanda, ainda em crise com o noivado, ignora as investidas de Pedro. Numa animada noite de pôquer, as quatro garotas recebem suas respectivas paqueras na casa. Mel e Arthur se conhecem melhor, enquanto Fernanda e Afonso curtem a nova relação. Tudo corre com muita leveza até que uma visita inesperada interrompe o clima.
Só Garotas: Maria Flor estreia como diretora na nova série do Multishow. “Só Garotas” vai abordar questões amorosas, profissionais e cômicas de Clara (Flora Diegues), Fernanda (Vitória Frate), Mel (Julia Stockler) e Olívia (Liliana Castro).

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ESTRANHA MENTE – Episódio 10
Quarta, dia 11, às 22h
Neste episódio: Fernando Caruso interpreta um comentarista de programa policial vespertino. Mateus Solano faz mais um teste de novela para um papel estapafúrdio. Enquanto isso, Marcus Majella encarna “o rico que queria ser pobre”.
Estranha Mente: O universo particular da mente de Fernando Caruso encenado em esquetes de ficção bem humoradas. O programa traz personagens engraçados como o detetive empolgado e o cara que sente as músicas interpretadas pelo comediante. Este ano, Caruso também levará alguns personagens para as ruas. Na nova temporada, o programa terá participações de peso como Mateus Solano, Marcius Melhem, Leandro Hassum, Gregório Duvivier, Marcus Majella, Marcia Cabrita e Fábio Rabin.


QUINTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
RECLAME – Episódio 17
Quinta, dia 12, às 17h
Neste episódio: Confira o making of da nova campanha da Amanco, criada pela Artplan. O programa também mostra os bastidores da campanha de seguros e previdência da MAPFRE, criada pela Talent. Fabio Seidl traz as novidades dos Estados Unidos na véspera da Copa do Mundo.
Reclame: Apresentado por Bruna Calmon, o programa mostra os bastidores do mercado publicitário.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PRÊMIO MULTISHOW DE HUMOR – Episódio 8
Quinta, dia 12, às 21h30
Neste episódio: Ary Toledo é o jurado convidado. A competição tem os números de Adriano Pellegrini, Thiago Comédia e Thais Felssak. A segunda fase do programa ainda tem a prova do Desafio Musical, em que os candidatos devem compor uma letra de música ou paródia.
Prêmio Multishow de Humor: O júri mais engraçado do momento está de volta à bancada do Prêmio Multishow de Humor. Humoristas de várias partes do Brasil serão avaliados por Sergio Mallandro, Fernando Caruso, Miá Mello e Natalia Klein, além de personalidades convidadas, para concorrer a um prêmio de 25 mil reais. Os competidores passarão por provas diversas para conseguir a tão sonhada vitória.


SEXTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
LUGAR INCOMUM – Episódio 4
Sexta, dia 13, às 21h30
Neste episódio: Como o Japão é um país muito propenso a desastres sísmicos, Didi faz uma aula de sobrevivência a terremotos no centro de bombeiros local. Ela se aventura pelas Sega-Arcade, uma casa lotada de máquinas de jogos que são um misto de fliperama com slot machines. Por fim, ela toma uns drinks num bar chamado VOWS, que além de bar, tem um espaço para meditação.
Lugar Incomum: Didi Wagner continua desbravando as principais capitais do mundo. Nesta temporada, ela vai explorar as atrações de Tóquio, no Japão, mostrando os pontos imperdíveis da cidade. 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NÃO TÁ FÁCIL PRA NINGUÉM – Episódio 9
Sexta, dia 13, às 22h

Neste episódio: Samantha se apresenta com a banda Brasov encenando um clássico de Chico Buarque. Ela também interpreta clássicos de Bezerra da Silva e Raul Seixas.  Nas esquetes, Samantha foge da dieta, busca novos exercícios, faz uma busca interior e é enrolada por um malandro. 

Não Tá Fácil Pra Ninguém: Misturando humor e música, Samantha Schmütz fala de situações cotidianas num panorama bem-humorado da vida. O programa intercala esquetes com números musicais pops e divertidos, interpretados ao vivo com a Banda Brasov e plateia. Fil Braz assina o roteiro da atração, que tem produção da Dois Moleques.


AO VIVO
BONNAROO FESTIVAL – Kanye West
Sexta, dia 13, à 0h
O Multishow vai transmitir ao vivo as principais atrações do Bonnaroo, que acontece anualmente em Manchester, Tennessee, nos Estados Unidos. Na primeira noite do evento, o rapper Kanye West vai apresentar seus maiores sucessos. Multishow e BIS são os únicos canais de televisão do mundo a transmitir o festival ao vivo.


SÁBADO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
BASTIDORES – Episódio 23
Sábado, dia 14, às 18h30
Neste episódio: Mari Cabral vai à gravação de “Meu Lugar”, o primeiro DVD da Anitta, e conversa com a cantora Paula Toller, que participa do Projeto Inusitado, apresentando na íntegra seu mais recente trabalho solo: “Transbordada”. Mari também conversa com Zeca Pagodinho, que está com a turnê “Vida Que Segue”, em comemoração aos 30 anos de carreira. O Bastidores vai à gravação do clipe “Quem Vai Chorar Sou Eu”, de Diogo Nogueira.
Bastidores: Luisa Micheletti e Mari Cabral acompanham os bastidores das principais produções culturais do país.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CASA FENOMENAL NIKE
Sábado, dia 14, às 21h
O Multishow exibe o show do cantor Thiaguinho na Casa Fenomenal Nike, espaço criado pela marca com exposições sobre a evolução das chuteiras Nike, história das camisas da Seleção Brasileira, entre outras atrações. O evento reúne atletas nacionais e internacionais, além de grandes nomes da música brasileira.
Serviço: A Casa estará aberta para convidados entre 07 de junho e 12 de julho, sempre aos sábados, das 17h às 23h.

AO VIVO
BONNAROO FESTIVAL – Lionel Richie
Sábado, dia 14, às 22h
O Multishow vai transmitir ao vivo as principais atrações do Bonnaroo, que acontece anualmente em Manchester, Tennessee, nos Estados Unidos. Na segunda noite do evento, o cantor Lionel Richie vai apresentar seus maiores sucessos. Multishow e BIS são os únicos canais de televisão do mundo a transmitir o festival ao vivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado