No NOW, é sempre tempo de futebol

 

Os fãs do esporte têm várias opções de produções com o tema na operadora

 

NET (www.net.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, oferece uma grande variedade de produções sobre futebol no NOW, sistema que permite ao assinante assistir ao conteúdo de sua preferência na hora em que quiser direto pelo controle remoto.

 

"Na NET, o assinante não precisa esperar pelo início dos grandes eventos esportivos para entrar no clima do campo. No NOW, é possível encontrar uma série de títulos que tratam do futebol, essa grande paixão dos brasileiros, de documentários sobre jogadores que são ícones eternos como Zico e João Saldanha ou Ídolos da Copa até filmes como Boleiros: Era uma Vez o Futebol", destaca Alessandro Maluf, gerente de Marketing da NET.

 

Confira, a seguir alguns dos títulos disponíveis no NOW, que podem ser vistos antes, durante ou depois dos aguardados jogos mundiais e faça já sua própria escalação na sua programação: Um Time Show de BolaHistória das CopasÍdolos das Copas 1, 2, 3 e 4; Copa do Mundo 2006; Copa Vidigal; É o Hexa; Soberano: Seis Vezes São Paulo; Inacreditável: A Batalha dos Aflitos; Fiel; Boleiros: Era uma Vez o Futebol; Boleiros 2: Vencedores e Vencidos; Absoluto - Internacional, Bicampeão América; GRÊM0X0 - Os 100 años de Gre-Nal; Gigante - Como o Inter Conquistou o Mundo; Gigantes do Deserto - Inter, Campeão da Dubai Cup 2008; Nada Vai Nos Separar - Os 100 anos do Internacional; Soberano 2 - A Heroica Conquista do Mundial 2005; Soberano - Seis Vezes São PauloJoão Saldanha, entre outros.

 

NOW pode ser acessado pelo controle remoto através do ícone NOW no portal da NET HD ou selecionando o canal 01. O serviço ainda conta com diversos recursos como retroceder, avançar e pausar.

 

Ainda no Clarovideo, serviço de assinatura mensal de conteúdo disponível para usuários do NOW, os assinantes contam com Driblando o Destino (Bend it like Beckham), Maldito Futebol ClubeCopa do Mundo FIFA 2006, entre outros. O Clarovídeo pode ser adquirido diretamente no NOW Clube, pelo controle remoto, ou também pelo site www.net.com.br e pela Central de Relacionamento NET.

 

Para entrar ainda mais no clima do Campeonato Mundial de Futebol, a NET abrirá o sinal dos canais de esportes SporTV (HD), SporTV2 (HD), SporTV3, FOX Sports (HD), FOX Sports 2 (HD), ESPN+, ESPN (HD), ESPN Brasil (HD) e Band Sports (HD)  até  o dia 10 de junho. O NOW, também terá conteúdo especial sobre Copa do Mundo. Todos os jogos exibidos pelo SporTV estarão disponíveis no NOW no dia seguinte à exibição do canal (NOW Programas de TV > SporTV).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado