DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL OFF – 14 a 17 de janeiro

 

 

QUARTA – 14/01

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

PSICOPATO – Episódio 13

Quarta, dia 14, às 21h

Horário alternativo: sexta às 18h30; sábado às 10h; domingo às 16h.

 

 

          Neste episódio: Pato volta para a sua casa após um ano intenso de viagens e revela que sua "casa" também é um ótimo lugar para treinar e estar no meio dos esportes aquáticos. Além disso, ele encontra uma novidade dos esportes aquáticos na lagoa em frente a sua casa: o flyboard.

         Psicopato: Da República Tcheca ao Havaí, de Recife a Portugal, o surfista de ondas grandes Everaldo Pato vive em busca das novas tecnologias do surfe. Ele se transforma no protagonista de uma nova modalidade, o jetsurf – uma prancha motorizada que promete viabilizar a diferentes atletas a chegar ainda mais próximo do limite.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

ABISMO – Episódio 9

Quarta, dia 14, às 21h30

Horário alternativo: quinta às 9h30; sexta às 17h30; domingo às 14h30.

 

 

                                        

        Neste episódio: Gabriel Lott, Rodrigo "Cricket" e Fernando Brito voltam ao Espírito Santo para conhecer um conjunto de montanhas chamado 5 Pontões. O convite foi feito por Caio, um especialista em highline e escaladas. No episódio, ele serve de guia para o trio de basejumpers, que pretendem abrir um novo exit point na montanha chamada "17 de Julho". Ao chegar, decidem não saltar de wingsuit, mas dão cambalhotas no ar.         

          Abismo: Três amigos – o investigador civil Gabriel Lott, o empresário Rodrigo Almeida e o militar Fernando Britto – exploram o Brasil atrás de escaladas e saltos de basejump. O trio passa pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul ao longo da temporada. A produtora é a Cani TV.

 

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

DIÁRIO DAS ILHAS – Episódio 11

Quarta, dia 14, às 22h30

Horários alternativos: quinta às 12h30; sexta às 19h; sábado às 13h30.

 

         Neste episódio: "Diário das Ilhas" mostra as incríveis ondas da praia de Padang Padang, em Bali, Indonésia. O surfista local Rizal encara o surfe como uma atividade divertida. Além disso, o episódio mostra que não é só o Brasil que sofre com o trânsito. Bali é um dos lugares com o pior tráfego do mundo.

         Diário das Ilhas: As ilhas de Bali, Nias, Sumabawa, Java e Lombok, as mais famosas da Indonésia, são o cenário escolhido para a quarta temporada de "Diário das Ilhas". O programa retrata o último período de surfe no arquipélago e mostra centenas de surfistas profissionais e amadores em busca de ondas perfeitas. Além disso, a série traz o cotidiano e detalhes de quem adotou o país como seu lar permanente ou temporário. A produção é do Grupo Sal.

 

 

QUINTA – 15/01

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

HISTÓRIA DO VOO LIVRE – Episódio 9

Quinta, dia 15, às 21h

Horários alternativos:sábado às 15h30; domingo às 22h; segunda às 14h30.

       Neste episódio: Com a expansão do voo livre no país foram descobertas regiões como Brasília e Governador Valadares, que oferecem condições muito superiores para a prática do esporte e proporcionam voos de longuíssimas distâncias. Internacionalmente descobre-se um inóspito deserto na Califórnia, considerado o "Havaí" do voo livre, chamado Owens Valley.

        História do Voo Livre: Através de depoimentos dos maiores pilotos de todos os tempos, os dez episódios da série mostram os principais momentos, a técnica, os melhores lugares e as conquistas dos 'homens pássaros' do Brasil.

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

JOHN JOHN FLORENCE – UMA PROMESSA HAVAIANA – Episódio 10

Quinta, dia 15, às 21h30

Horários alternativos: sábado às 19h30; terça às 15h30.

 

      Neste episódio: O programa mostra a etapa de Lower Trestles na Califórnia, onde   John John foi semi-finalista perdendo para o Jordy Smith.

      John John Florence-Uma Promessa Havaiana: Em oito episódios, "John John Florence - Uma Promessa Havaiana" mostra como a mãe e seus dois irmãos o ajudaram a construir uma carreira internacional, apresenta seu estilo de surfe progressivo e inovador e também fala sobre as viagens e aventuras pelo mundo.

 

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

EMBARCADOS – Episódio 13

Quinta, dia 15, às 22h

Horários alternativos: sexta às 18h; segunda às 13h30; terça às 17h30.

 

        Neste episódio: O trio Luiza Campos, Renato Spiritus e Isadora Ganem continuam descendo o Rio Sepik, agora em direção de Tambunum. Chegando à vila Kaminibit, eles veem os artesanatos locais e encontram com Jefrey, um senhor que fabrica máscaras locais.

      Embarcados: A fotógrafa Luiza Campos, o kite surfer Renato Spiritus e Isadora Ganem embarcam para conhecer a cultura das tribos que vivem às margens do Rio Sepik, em Papua Nova Guiné. Durante a viagem, o trio se depara com precárias condições de higiene, conforto e comunicação. Produtora é Cinemauro.

 

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

9 PÉS – Episódio 13

Quinta, dia 15, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 18h; domingo às 14h; domingo às 21h30.

 

          Neste episódio: Para encerrar a temporada do programa, o décimo terceiro episódio é dedicado aos grandes nomes do longboard brasileiro, que influenciaram tanto Phil e Chloé quanto o esporte em âmbito nacional.

           9 Pés: Os surfistas Chloe Calmon e Phil Rajzman viajam por diversos destinos, como Califórnia, Costa Rica e Peru – além do Rio de Janeiro –, em busca das melhores ondas do ponto de vista do 'balé' de Chloé e do estilo 'agressivo' de Phil. Além disso, eles apresentam os principais picos e personagens do cenário atual do longboard.

 

 

SÁBADO – 17/01

 

PROGRAMA NACIONALCLASSIFICAÇÃO LIVREINÉDITO

MAR DOCE LAR – Episódio 13

Sábado, dia 17, às 22h

Horários alternativos: segunda às 19h30; terça às 14h30; quarta às 10h.

 

Neste episódio: O surfista Sylvio Mancusi e a família seguem para Paracuru, no Ceará. Após oito horas de viagem, o patriarca encontra com o surfista Raimundo Pena em Paracuru kite point para velejar. Além disso, Sylvio veleja com um dos kites do designer Peter Stiewe, que revela adorar ir à Paracuru, devido às perfeitas condições do vento para testar pipas e os protótipos.

         Mar Doce Lar: O surfista Sylvio Mancusi viaja com sua esposa e seu filho em busca das melhores ondas para o surfe, fortes ventos para o kitesurfe e novos locais para a prática do stand up paddle. Os destinos da família para essa nova temporada de Mar Doce Lar são Ilha de Páscoa, Indonésia, Chile e Brasil. A produção é da Casa Violeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado