FOX: "Semana Especial Férias Animadas" promete animar a tarde da criançada no período sem aula

logotipo

 

De sábado, dia 17, a sexta, dia 23 

 

Para agitar as férias da criançada e dar um pouco de sossego para os pais, a FOX preparou a "Semana Especial Férias Animadas" com os melhores filmes de animação reunidos durante uma semana toda -de sábado, dia 17, a sexta, dia 23. Todos os dias serão apresentadas opções diferentes, como "Tá Dando Onda", "O Gato de Botas", "Os Rugrats em Paris: o filme", "Os Simpsons", "Megamente", entre outros.

Sábado, dia 17, a partir das 12h15

12h15: A  Fuga das Galinhas - No galinheiro da Sra. Tweedy (voz de Miranda Richardson) a maioria das aves aceita o cruel destino de ter que botar ovos e, eventualmente, virar o prato principal do final de semana. No entanto, a chegada do galo Rocky (voz de Mel Gibson) promete revolucionar o lugar. Com a ajuda de Ginger (voz de Julia Sawalha), ele bola um plano de fuga, mas terá de lutar contra o relógio assim que descobre que a Sra. Tweedy quer transformar todo o bando em recheio de torta de galinha.

13h45: Como Treinar o Seu Dragão - Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

15h30: Tá Dando Onda - Cody é um pinguim que sai de sua casa em Shiverpool, Antártica, para participar do evento Big Z Memorial de Surf na Ilha de Pen Gu. Durante sua aventura ele conhece novos amigos incluindo o maluquinho do surf Chicken Joe e seu salva-vidas espiritual Lani. Para Cody, vencer é o que mais importa até conhecer o Geek, um velho surfista que irá mostrar que um verdadeiro vencedor não é sempre o que chega em primeiro lugar.

17h: Shrek - Shrek (Mike Myers) mora sozinho num pântano bem distante De repente, seu mundo é invadido por um bando de personagens de conto de fadas, entre eles, o Lobo Mau e os três porquinhos. Na verdade, os intrusos foram expulsos de suas casas pelo maquiavélico Lorde Farquaad (John Lithgow). Dispostos a salvar seu paraíso deste grande tirano, eles pedem a ajuda de Shrek. Louco para se ver livre dos "novos" amigos, Shrek decide aceitar o pedido. Ele faz um acordo com Farquaad prometendo salvar sua noiva, a princesa Fionna (Cameron Diaz). A proposta é aceita e ele parte numa grande aventura na companhia do falante amigo Donkey (Eddie Murphy). Além dos vários obstáculos que encontra pelo caminho, Shrek ficará sabendo de um segredo que irá afetar todo mundo.

18h30: Shrek 2 - Shrek e sua esposa, a princesa Fiona, agora com aspecto de ogro permanente, são convidados a comparecerem na Terra Muito, Muito Distante pelos reis (pais de Fiona) para receberem a benção do casamento da filha. A realeza apenas não esperava ver dois "monstrinhos", o que acaba causando conflitos por causa das diferenças entre as raças. 

20h: Os Simpsons. Episódio: Yokel Chords - O Diretor Skinner resolve permitir que Lisa oriente os filhos de Cletus ao invés da Escola Elementar de Springfield, mas eles acabam indo fazer um número musical no programa de Krusty. Bart consulta um psicólogo depois de contar uma assustadora história de fantasmas na cafeteria em uma tentativa fracassada de conseguir comida de graça.

21h45: Gato de Botas - Muito antes de conhecer a Shrek, o legendário Gato de Botas realiza uma heroica viagem a qual se une ao cérebro Humpty Dumpty e a experimentada Kitty Patitas Suaves para roubar a famosa gansa dos ovos de ouro. 

Domingo, dia 18, a partir das 11h30

12h30: Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar - Chuckie e sua família saem de férias, mas enfrentam sérios problemas quando ficam presos em uma ilha deserta. Um leopardo percebe a presença das crianças e começa a se aproximar cada vez, mas o pior ainda está por vir: os Rugrats caem em uma armadilha subaquática e se vêem cada vez mais sem oxigênio. Quando a situação fica desesperadora surgem os Thornberrys, uma família que vive nas florestas produzindo documentários sobre a vida selvagem, que conseguem salvá-los.

14h: Rugrats em Paris: o filme - O filme é a continuação da bem-sucedida animação Rugrats, as aventuras das crianças de fraldas. As crianças viajam a Paris onde tem grandes aventuras relacionadas com o glamour, moda e verdadeiros romances.

15h30: Monstros Vs. Aliens - A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.

17h: Horton e o Mundo dos Quem! - Horton e o Mundo dos Quem! nos traz um elefante com muita imaginação que ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Suspeitando haver vida naquele grãozinho de pó, e apesar de seus conhecidos acharem que ele enlouqueceu, Horton está decidido a ajudar.

18h30: Robôs - Um robô inventor decide partir para a cidade grande, com o objetivo de encontrar seu grande ídolo.

20h: Os Simpsons. Episódio: Rome-Old and Juli-Eh - Homer fica horrorizado quando seu pai começa a namorar Selma. Bart e Lisa constroem um forte após conseguirem uma grande quantidade de caixas de papelão vazias.

22h: A Origem dos Guardiões - Quando um espirito maligno conhecido como Pitch ameaça a tomar o controle do mundo, os guardiões imortais deverão unir suas forças pela primeira vez na história para proteger as esperanças, crenças e imaginação das crianças de todo o mundo.

Segunda-feira, dia 19, a partir das 22h30

Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman... mas ele encontra sua vida sem sentido, sem um herói contra quem lutar.

Terça-feira, dia 20, a partir das 22h30

Era do Gelo 4: Depois de uma mudança profunda em seu continente, Manny, Diego e Sid sobem em um iceberg e o utilizam como barco em suas novas aventuras, onde encontrarão criaturas marinhas e lutarão contra piratas a medida que exploram um novo mundo.

Quarta-feira, dia 21, a partir das 22h30

Madagascar 2: A Grande Escapada - Alex, Marty, Melman, Gloria, rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pingüins consertam um velho avião de guerra, mas logo em seu 1º vôo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela 1ª vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem. 

Quinta-feira, dia 22, a partir das 23h

Como Treinar o Seu Dragão: Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais. 

Sexta-feira, dia 23, a partir das 22h30

Rango: Um camaleão que quer ser um herói com capa e espada se encontra em uma cidade do Oeste assolada por bandidos e é forçado a literalmente interpretar o papel para protegê-la.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado