Sexta temporada de Quem Dá Mais? Texas estreia no A&E trazendo desafios e confusões em leilões de depósitos por cidades texanas

15/1, quinta-feira, 22h e 22h30



Spin-off da série californiana de sucesso Quem Dá Mais?, do A&EQuem Dá Mais? Texas está de volta para mostrar como, em tempos de crise financeira, as pessoas conseguem se reinventar. E leilões de unidades de armazenamento estão entre as novas fontes de renda exploradas por eles, já que esses depósitos estão cheios de tesouros ocultos.

Assim, indivíduos com grande tino comercial dão seus lances por lotes armazenados que foram confiscados ou abandonados, na esperança de encontrar “ouro” por ali. E, na busca por esses tesouros, suas ofertas vão da simples diversão à mais bizarra aventura, e eles estão dispostos a dizer ou fazer qualquer coisa para vencer, tentando ganhar dinheiro rápido – mas nem tão fácil assim.

A tradicional cidade de Tyler, no leste do Texas, é o cenário do episódio de estreia da sexta temporada, Alta Costura em Papelão (Cardboard Couture). A região de Tyler é o território de Kenny Stowe, e Ricky e Bubba aceitam o desafio e enfrentam Kenny e os outros residentes locais. Mary precisa mostrar que é muito esperta, e Jenny encontra um “cálice sagrado” do mundo da música. Com os lances e os temperamentos a todo vapor, Tyler se transforma em um campo de guerra por causa de seus tesouros escondidos – com um comprador perdendo dinheiro antes mesmo de o leilão começar.

Em seguida é a vez do também inédito Quem “Espora” Sempre Alcança (Spurs of the Moment). O leilão volta para a pequena cidade de Ponder, no Texas, onde os caçadores Ricky e Bubba tentam prolongar sua fase de sorte. Jenny descobre a bailarina que existe dentro dela, e Mary aprende com seu ex-sócio a se comunicar bem com a multidão. O cowboy Matt Blevins volta, provoca Ricky e Bubba e acaba vendo estrelas. Em uma cidade pequena como Ponder menos coisas acontecem, mas os compradores são lembrados, mais uma vez, de que geralmente os pequenos pacotes podem conter muitas preciosidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado