Omni Filmes produz cenários e produtos 3D para o Magazine Luiza

A produção audiovisual para o varejo muda constantemente. Atenta às necessidades e antenada com os movimentos deste mercado, a Omni Filmes produziu cenários e produtos hiperrealistas, 100% 3D, para veiculação de ofertas da campanha de Natal do Magazine Luiza.

Trabalhando neste setor desde sua fundação, há 20 anos, a Omni Filmes moldou sua logística e produção para oferecer criatividade, eficiência e inovação aos seus clientes.

"Constantemente buscamos novas tecnologias, tendências e melhorias para aplicá-las ao varejo. O resultado da nova técnica foi além do esperado: os cenários e produtos veiculados para filmes de tecnologia ficaram idênticos às produções reais", diz José Virgílio Braghetto, sócio e diretor da Omni.

Esta nova tendência agregará à expertise da produtora na Operação Varejo, já consolidada e aplicada nas produções de cenários e produtos reais da rede varejista.

 

Sobre a Omni

Criada em 1995 no interior do Estado de São Paulo, em Ribeirão Preto, a Omni é especializada e apaixonada em filmes para o varejo, acompanhando sempre as inovações e demandas do setor.

Além do escritório em São Paulo, a Omni possui, em Ribeirão Preto, uma unidade técnica completa e uma ampla estrutura de estúdios e loja cenográfica. Ao longo de sua trajetória, já entregou 10 mil claquetes de varejo.

Desde que surgiu, há 20 anos, a Omni Filmes ajuda o Magazine Luiza a ser referência no varejos nacional e internacional, com trabalhos de alta qualidade e criatividade, além de ações inovadoras, como a participação no desenvolvimento do primeiro  sistema de catálogo eletrônico de produtos para a Loja Virtual, entre outras realizações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado