Terceira temporada da websérie ‘A Lei de Murphy’ estreia no Gshow

Atração mostra os percalços dos relacionamentos amorosos de forma cômica

 

Tubo da pasta de dente, tampa da privada, tédio, falta de apetite sexual, desejo por outras pessoas. Quem nunca precisou passar por cima de pelo menos um desses elementos para dar vida longa à relação amorosa é porque nunca esteve em uma. Pelo menos no Gshow, eles são motivo para rir porque são justamente os difíceis embates da vida a dois que são o fio condutor da terceira temporada da websérie 'A Lei de Murphy', que acaba de estrear no portal.

 

Com direção de Alex Medeiros, são cinco episódios, que serão exibidos semanalmente e que utilizam o humor e o sarcasmo para trazerem à tona situações diversas e adversas vivenciadas pelo mais simples mortal. No elenco,Bernardo Schlegel, Julia Lund, Lazuli Galvão, Rodrigo Candelot, Mariana Guimarães Nicolas, além da estreia como atriz da apresentadora Pietra Príncipe.

 

No primeiro vídeo, Bernardo e Julia vivem Alexandre e Sandra, um casal a meio milímetro de estar em pé de guerra, mas que ainda tenta salvar a relação. O problema é que, no meio do caminho, eles encontram a fatídica Lei de Murphy que não ajuda em nada a boa vontade dos dois. "Tenho certeza de que o espectador vai se identificar em algum momento com o Alexandre ou com a Sandra e vai se divertir muito", aposta Bernardo, que acaba de assinar contrato com a Globo para fazer parte de um programa ainda em segredo.

 

Sua companheira de cena, Julia, conta como foi gravar pela primeira vez uma série para internet: "Senti uma liberdade de improvisação e de criação muito grande. Foi delicioso. É um grande laboratório, muito vivo e pulsante, onde novas ideias e técnicas surgem e se encontram", conta a atriz que fez sucesso como a judia Hannah, destaque na novela 'Caras e Bocas' (2009) de Walcyr Carrasco.

 

Alexandre volta no terceiro episódio como um sujeito infeliz no casamento, que decide trair a esposa, mas o sinal de que nada sairá como esperado já começa no taxi. É o capítulo que marca a estreia de Pietra Príncipe, que dá vida a uma dominatrix universitária, que acaba vivendo uma aventura com Alexandre, nada romântica ou sexual. Conhecida do público da TV a cabo, onde apresenta um programa sobre comportamento sexual, Pietra também tem uma legião de fãs na web, onde conta com mais de 100 mil seguidores.

 

No terceiro capítulo, Manuela (Lazuli Galvão) decide parar de fumar justamente no dia em que terá uma importante apresentação para fazer. Para piorar, precisará conviver com as investidas de uma colega de trabalho. A atriz, aliás, confessa: "Eu realmente estava tentando parar de fumar. Estava há alguns dias sem colocar um cigarro na boca e a gravação foi a oportunidade perfeita para me testar", revela. Já Rodrigo Candelot (interpretou o Coronel Formoso no filme 'Tropa de Elite 2') vive um delegado durão, que tem pulso firme com bandidagem, mas não com a esposa. Ele precisa enfrentar a fera quando resolve pedir o divórcio.

 

Destaque da websérie é o desfecho com o episódio 'A Lei de Murphy da Lei de Murphy', no qual Letícia Colin, Giovana Echeverria, Beatriz Bertu, Jaqueline Dantas, Rodrigo Candelot, Natasha Sierra, Bernardo Schlegel e Julia Lund narram tudo o que sofreram durante as gravações com a imprevisível 'Lei de Murphy'.

 

Créditos:

A Lei de Murphy – 3ª temporada

Direção: Alex Medeiros

Roteiros: Alexandre Rossi, Allan Sieber e Ricardo Ono

Elenco: Bernardo Schlegel, Julia Lund, Lazuli Galvão, Rodrigo Candelot, Mariana Guimarães Nicolas e Pietra Príncipe. Participações de Letícia Colin, Giovana Echeverria, Beatriz Bertu, Jaqueline Dantas e Natasha Sierra.

Estreia: 11 de janeiro de 2015 (domingo)

Total de episódios: 5 (cinco)

Exibições semanais

Link: gshow.com/aleidemurphy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado