FOX Play se consolida no Brasil e dobra seu número de assinantes apenas seis meses após seu lançamento


  • O serviço de vídeo sob demanda da FOX International Channels vai estar disponível a partir de 19 de janeiro para os assinantes da SKY
  • As séries e programas dos canais FOX, FX, Nat Geo, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2 estão disponíveis na plataforma

 

São Paulo, 14 de janeiro de 2015 - A FOX International Channels (FIC) Brasil lança a partir de 19 de janeiro seu serviço de vídeo sob demanda (VOD), o FOX Play (www.foxplay.com), na SKY, dobrando assim seu número de assinantes. A plataforma, que foi lançada há seis meses e teve uma ótima recepção do público brasileiro, traz conteúdo nos segmentos de séries, filmes, esportes, documentários, estilo de vida e especiais, e pode ser acessada pelo computador, tablet e smartphone.

As séries e programas dos canais FOX, FX, Nat Geo, FOX Life, FOX Sports e FOX Sports 2 estão disponíveis no FOX Play que possui dois modelos de consumo: o gratuito, que oferece clipes, making-of e episódios de séries selecionados e completos; e o autenticado, com a biblioteca completa disponível para os usuários da TV paga.

"Ficamos muito contentes em conseguir expandir o nosso serviço de vídeo sob demanda e dobrar o número de assinantes dos nossos canais que poderão usufruir deste valor agregado. A Sky sempre acreditou em nossos projetos, por isso é muito satisfatório saber que os fãs de nossos conteúdos que são assinantes da operadora podem agora assistir aos nossos programas de qualquer lugar e a qualquer momento", afirma Gustavo Leme, Gerente-Geral e Vice-presidente Sênior da FOX International Channels Brasil.

Além dos modelos de consumo tradicionais, os admiradores dos eventos esportivos do FOX Sports têm um grande espaço no FOX Play que traz transmissões ao vivo de jogos de futebol, lutas e programas exclusivos. Os campeonatos inglês, italiano, argentino e sul-americano, e o programa FOX Sports Rádio estão disponíveis na plataforma. Já seu modelo VOD oferece os programas "A Última Palavra", "Aqui com Benja" e FOX Para Todos" na íntegra e alguns jogos completos.

O FOX Play também está disponível para os assinantes das operadoras Claro hdtv, GVT e Vivo.

Conteúdo:

Em janeiro, os usuários do FOX Play terão acesso a diferentes conteúdos em seus diversos segmentos. Na categoria séries e filmes, as séries do canal FX: "The Strain", "American Horror Story: Freak Show" e a nacional "Na Mira do Crime" estarão disponíveis na plataforma. Na categoria documentários, os assinantes poderão assistir as séries "Fugidos do Caos", "A Vida por Um Fio" e "Nilo Selvagem" do canal Nat Geo. Na categoria estilo de vida, as novidades são: a terceira temporada do "Programa da Palmirinha", a volta de "Chasing Life-Lutando Pela Vida" e a estreia da série de ficção "Duas Luas", atrações do canal FOX Life. Já na parte de esportes, a novidade é a exibição exclusiva para o FOX Play do "WWE Royal Rumble" do canal FOX Sports.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado