TELECINE CULT EXIBE ‘ESPECIAL BOND, JAMES BOND’


No sábado, 17 de janeiro, o Telecine Cult segue com o ‘Especial Bond, James Bond’, que ao longo de todo o mês levará ao ar 16 filmes da franquia do agente secreto mais famoso da história do cinema. Uma vez por semana, uma verdadeira maratona faz uma retrospectiva das maiores investigações feitas por ele e, claro, leva o telespectador a uma viagem no tempo, guiada, de fases em fases, por protagonistas diferentes. A partir desta semana, o ator Roger Moore assume o lendário personagem. O filme Com 007 Viva e Deixe Morrer, às 12h45, abre o terceiro dia de especial. Desta vez, James Bond precisa prender um traficante de heroína nos EUA. O agente precisa impedir o criminoso Kananga (Yaphet Kotto) de concluir seu projeto de controlar todo o comércio da poderosa droga. Para a missão, ele ainda contará com a parceria de uma linda taróloga. A produção foi indicada ao Oscar de Melhor Música Origin al (Live and Let Die, de Paul McCartney).

Às 14h55, vai ao ar 007 Contra o Homem com a Pistola De Ouro. No longa, o agente, vivido por Roger Moore, sofre uma ameaça de morte ao receber uma bala de ouro. Bond não foge do confronto e resolve ir à caça do cruel Scaramanga (Christopher Lee), quem julga ser o responsável pela ameaça. Durante as investigações, descobre que o verdadeiro alvo de seu inimigo é um cientista, autor de uma pesquisa sobre a solução energética para o planeta.

007 - O Espião Que Me Amava fecha o especial, às 17h10. No décimo filme da franquia, Roger Moore segue como James Bond. O agente se despenca até o Egito para desvendar o sumiço de dois submarinos. Com o auxílio de uma agente soviética, ele acaba descobrindo que o desaparecimento foi planejado pelo vilão Stromberg, que almeja lançar ogivas nucleares para causar uma guerra mundial. O longa foi indicado ao Oscar em três categorias: Direção de Arte, Trilha Sonora e Canção Original (‘Nobody Does It Better’, de Marvin Hamlisch e Carole Bayer Sager).

Dia 17/1, sábado, no Telecine Cult:
Às 12h45, Com 007 Viva E Deixe Morrer (Live And Let Die)
Direção: Guy Hamilton.  
Elenco: Jane Seymour, Roger Moore e Yaphet Kotto.
ING, 1973. Ação. 121 min. Livre.

Às 14h55, 007 Contra O Homem Com A Pistola De Ouro (The Man With The Golden Gun)
Direção: Guy Hamilton.
Elenco:  Roger Moore, Christopher Lee e Britt Ekland.
ING, 1974. Ação. 125 min. 12 anos.

Às 17h10, 007 – O Espião Que Me Amava (The Spy Who Loved Me)
Direção: Lewis Gilbert.
Elenco: Roger Moore, Barbara Bach e Richard Kiel.
ING, 1977. Ação. 125 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado