LIFETIME estreia a terceira temporada de Necessary Roughness

 

Dani Santino retorna com novo emprego e enfrentando mais desafios na 3ª temporada da sérieNecessary Roughness

 

 

 

 


Necessary Roughness é uma série que acompanha Dani Santino (Callie Thorne), uma mulher forte e sexy e recém-divorciada, de Long Island, Estados Unidos, que consegue um trabalho como terapeuta de uma equipe de futebol americano profissional para poder se manter. Inicialmente subestimada por todos, Dani consegue ir além das expectativas e rapidamente se torna uma profissional com pacientes muito importantes.

 

E, ainda que sua profissão esteja começando a causar estragos em sua vida, esta mãe solteira está decidida a estabelecer o equilíbrio ideal entre sua carreira e sua vida pessoal. Esse é o mote de Necessary Roughness, uma série sobre a "dureza necessária" às mulheres em algumas profissões tradicionalmente masculinas.

 

Atletas, músicos e políticos, entre outras personalidades que vivem na mídia, sempre que enfrentam um momento de crise, apelam para o estilo único de terapia de Dani. Na primeira temporada, a Dra. Dani Santino assinou seu divórcio, depois que se deu conta das inúmeras traições amorosas do marido. O divórcio afetou a todos, em especial a seu filho Ray Jay (Patrick Johnson). O final da primeira temporada terminou com um espetacular jogo de futebol americano, T.K. (Mehcad Brooks) fez vários movimentos para ajudar a equipe a ganhar nos últimos seis segundos da partida. Mas, depois disso, uma tragédia surpreendeu a todos, quando T.K. foi vítima de um tiro. A nova temporada traz novas histórias, bem ao estilo de Necessary Roughness.

 

No episódio de estreia da terceira temporada, intitulado Mudanças, depois de ser demitida pelo novo técnico do time dos Hawks por ajudar um promissor jogador de beisebol a enfrentar o seu medo de voar, Dani vai parar em uma poderosa agência de gestão que possui uma bela lista de clientes "blue chip", isto é, valiosos e com grande potencial e prestígio.

 

Sinopses de janeiro:

 

27/1 – 22h30
Amor e Carinho

Sem saber que Troy (David Anders) a tem como alvo para ser demitida da V3, Dani procura ajudar uma ex-estrela infantil volátil cuja necessidade de afeto está ameaçando sua carreira de atriz adulta. Já T.K. pretende continuar a ser paciente de Dani ao assinar com a V3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado