NOVA EMPORADA DE TOP GEAR ESTREIA EM FEVEREIRO NA BBC HD

TOP GEAR 21 FEV 2015 

Top Gear é um programa de entretenimento factual mais assistido no mundo de acordo com o

Livro dos Recordes 

 

São Paulo, 16 de janeiro de 2015 – Fevereiro será um mês memorável para os fãs do automovilismo com a estreia antecipada da nova temporada de Top Gear. Dia 21 de fevereiro volta às telas o programa de carros mais popular do mundo, às 22:00 (horario de Brasília), pela BBC HD.

Os apresentadores Jeremy Clarkson, Richard Hammond, James May e Stig estão de volta. Desta vez, o trio reinventa as ambulâncias, investiga o estranho universo dos donos de carros clásicos, participa de uma corrida nas estradas de San Petersburg, procura o melhor 4x4 que se pode ter com baixo orçamento, cria o carro do futuro e sai para uma viagem maravilhosa pelas paisagens silvestres da Austrália.

Como uma preliminar desta nova temporada, os protagonistas Jeremy, Richard e James darão uma visão geral dos novos episódios emAn Evening with Top Gear, um evento promovido especialmente para os fãs, que acontecerá em Londres, dia 18 de janeiro. Fãs da série e e vencedores de diversos campeonatos terão acesso a este evento ao vivo.

Os fãs de Top Gear de todo o mundo poderão assistir a este encontro virtualmente pelo canal da série no YouTube (clique aqui) às 18:00. 

ANEVENINGWITH








DIA 21 DE FEVEREIRO, ÀS 22:00, BBC HD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado