Esperado casamento marca fim da primeira temporada de Pequenas Grandes Mulheres, reality sobre seis amigas que também são anãs

​​

 


 

 

 



A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), exclusiva do Lifetime, acompanha as aventuras de um grupo único de garotas: seis amigas espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

 

O programa, que encerra a sua primeira temporada no Lifetime em 19/1, segunda-feira, às 22h30, mostrou como essas pequenas guerreiras lidam com relacionamentos, famílias, carreiras e, especialmente, com os altos e baixos das amizades.

 

Os episódios se debruçaram sobre as vidas das amigas de longa data Terra Jole, Tonya Banks, Christy McGinity, Briana Manson, Traci Harrison e a russa Elena Gant. Elas riram, choraram, competiram e lutaram umas com as outras, mas, em meio a toda e qualquer confusão, mostraram que possuem um forte vínculo entre si.

 

No capítulo final da primeira temporada da série, Casamento (Here Comes the Bride), Christy finaliza os detalhes para o local de seu casamento de última hora, desde o vestido até os arranjos de flores, e logo percebe que sua mãe é uma "mãe-monstro". Com os sinos do casamento quase tocando, Terra e Joe sentem a pressão de verbalizar se realmente foram feitos um para o outro. E as meninas especulam por que Elena não está bebendo... Será que há um bebê a caminho? Somente assistindo ao capítulo derradeiro para descobrir.

 

Pequenas Grandes Mulheres é produzido pela Kinetic Content. Chris Coelen (da série The Taste), Karrie Wolfe (deMarried at First Sight), Katie Griffin (de You Deserve It), Sara Mast (de Rodeo Girls), Kathleen Burns (de Só Rindo com Betty White) e Terra Jole, também uma das personagens da série, são as produtoras-executivas, ao lado de Eli Lehrer, Mary Donahue e Mariana Flynn, do canal Lifetime. A primeira temporada conta com oito episódios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado