Destaques MEGAPIX - 12 a 18 de janeiro

ESPECIAL BATALHAS
No dia 12 de janeiro, o MEGAPIX será palco para as mais variadas disputas com o 'Especial Batalhas'. Vai ter competição de dança, batalha naval, de bandas e medieval com No Balanço da Dança (15h30), Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (17h40), Alvin e os Esquilos II (20h45) e Cruzada (22h30), respectivamente.
NO BALANÇO DO AMOR
Save The Last Dance
ESPECIAL BATALHAS 

Segunda-feira, dia 12, às 15h30
Sara Johnson (Julia Stiles) é uma garota que sonha se tornar uma bailarina internacional. Mas seus planos mudam quando a mãe dela morre em um acidente de carro e a jovem é obrigada a viver com o pai em Chicago. Na tentativa de se adaptar à sua nova vida, ela busca refúgio nos clubes locais, onde conhece Derek (Sean Patrick Thomas), um jovem que compartilha com ela o mesmo amor pela dança. Logo surge uma forte atração entre eles, que supera as diferenças de cor e de classe.
Direção: Thomas Carter.
Elenco: Julia Stiles, Kerry Washington e Sean Thomas.
EUA, 2001. Romance. 113min. 12 anos.
PIRATAS DO CARIBE: NO FIM DO MUNDO 
Pirates of the Caribbean: At World's End
ESPECIAL BATALHAS 

Segunda-feira, dia 12, às 17h40
Will Turner (Orlando Bloom), o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) reúnem os Nove Lordes da Corte da Irmandade para deter o sanguinário Cuttler Beckett (Tom Hollander). Mas, para que o grupo fique completo, falta Jack Sparrow (Johnny Depp). O grupo, então, navega até Cingapura em busca do mapa do fim do mundo para resgatá-lo. A produção tem ainda o guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, em uma participação especial como o pai do capitão Jack Sparrow.
Direção: Gore Verbinski.
Elenco: Johnny Depp, Keira Knightley e Orlando Bloom.
EUA, 2007. Aventura. 162 min. 12 anos.
ALVIN E OS ESQUILOS II
Alvin And The Chipmunks: The Squeakquel
ESPECIAL BATALHAS 

Segunda-feira, dia 12, às 20h45
Alvin, Simon e Theodore deixam um pouco de lado a carreira de sucesso na música para se dedicar aos estudos. Mas retornam quando precisam participar de uma batalha de bandas para salvar o departamento de música da escola. Na competição, vão concorrer com As Esquiletes, um grupo que mudará a forma deles agirem para sempre.
Direção: Betty Thomas.
Elenco: Jason Lee, Justin Long e Anna Faris.
EUA, 2009. Comédia. 86 min. Livre.
CRUZADA
Kingdom Of Heaven
ESPECIAL BATALHAS 

Segunda-feira, dia 12, às 22h30
Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que está de luto depois de perder a mulher e o filho. Desolado, ele recebe a visita do pai, o respeitado barão Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), que dedica a vida a manter a paz na Terra Santa. Após a morte dele, Balian resolve se dedicar à mesma causa do patriarca e passa a servir como cavaleiro.
Direção: Ridley Scott.
Elenco: Liam Neeson, Eva Green e Orlando Bloom.
EUA, 2005. Ação. 140 min. 14 anos.
CASA DA MÃE JOANA 2
Casa Da Mãe Joana 2 

Terça-feira, dia 13, às 19h10
Montanha (Antonio Pedro) se tornou um escritor de sucesso após lançar o livro “Casa da Mãe Joana” e leva uma vida tranquila. Mas isso muda quando ele se reencontra com os dois amigos Juca (José Wilker), que acabou de sair da prisão, e PR (Paulo Betti), que continua seduzindo viúvas ricas. Com a volta deles, todo tipo de confusão pode acontecer. 
Direção: Hugo Carvana.
Elenco: Paulo Betti, José Wilker e Antonio Pedro.
BRA, 2013. Comédia. 79 min. 14 anos.
MARMADUKE
Marmaduke

Quarta-feira, dia 14, às 14h20
Marmaduke é um Dogue Alemão que acaba de se mudar com os seus donos para a Califórnia. Lá, ele faz amizade com um grupo de vira-latas, mas percebe que se enturmar com o resto dos cães do parque não será fácil. Agora, para se tornar popular, este enorme bagunceiro vai se meter em muitas confusões. 
Direção: Tom Dey.
Elenco: William Macy, Judy Greer e Lee Pace.
EUA, 2010. Comédia. 85 min. Livre.
MORTE NO FUNERAL
Death at a Funeral 

Quinta-feira, dia 15, às 16h45
Com a morte de seu pai e patriarca da família, Aaron (Chris Rock), que é o filho mais velho, tem o dever de cuidar do funeral. Porém, desde o início, muitos incidentes acontecem. E, como se não bastasse, um misterioso anão o chantageia para não revelar um segredo de família no velório. 
Direção: Neil Labute.
Elenco: Martin Lawrence, Keith David e Chris Rock.
EUA, 2010. Comédia. 90 min. 12 anos.
 
G.I. JOE: A ORIGEM DE COBRA
G.I. Joe: The Rise Of Cobra 

Estreia sexta-feira, dia 16, às 22h30
Reprise domingo, 18, às 19h45 

Uma organização chamada Cobra, liderada pela Baronesa (Sienna Miller), rouba uma arma química de destruição em massa e ameaça o planeta. O esquadrão especial G.I. Joe deve recuperar a arma e levá-la para o quartel-general do grupo, aonde são aguardados por seu líder, o general Hawk (Dennis Quaid), impedindo que danos sejam causados à civilização.
Direção: Stephen Sommers.
Elenco: Dennis Quaid, Marlon Wayans e Channing Tatum.
EUA, 2009. Ação. 113 min. 14 anos.
 
 
ESPECIAL PROFISSÃO: MERCENÁRIO
Pela definição do dicionário, mercenário é um soldado que serve por dinheiro um governo estrangeiro. Para o cinema, esses profissionais de ética questionável são tema de inúmeros filmes de ação. Três deles serão exibidos no sábado, 17 de janeiro, no Megapix, no 'Especial Profissão: Mercenário': Esquadrão Classe A(17h45), Os Mercenários (20h) e Missão Babilônia (22h).
ESQUADRÃO CLASSE A
The A-Team
ESPECIAL PROFISSÃO: MERCENÁRIO 

Sábado, dia 17, às 17h45
Uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Para provar inocência, o Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus homens terão que desmascarar os verdadeiros criminosos. No entanto, a missão se torna ainda mais complicada quando descobrem uma grande conspiração envolvendo falsificação de dólares.
Direção: Joe Carnahan.
Elenco: Liam Neeson, Bradley Cooper e Jessica Biel.
EUA, 2010. Ação. 105 min. 12 anos
OS MERCENÁRIOS
The Expendables
ESPECIAL PROFISSÃO: MERCENÁRIO 

Sábado, dia 17, às 20h
Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a Ilha de Vilena, para derrubar o governo de um cruel ditador. Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países. O filme conta com a participação da brasileira Giselle Itiê e teve cenas gravadas no Brasil.
Direção: Sylvester Stallone.
Elenco: Sylvester Stallone, Jet Li, Jason Statham.
EUA, 2010. Ação. 97 min. 16 anos.
MISSÃO BABILÔNIA
Babylon A.D.
ESPECIAL PROFISSÃO: MERCENÁRIO 

Sábado, dia 17, às 22h
O mercenário Toorop (Vin Diesel) é contratado para escoltar uma menina que pode ser a salvação da humanidade. A caminho de Nova York, ele percebe que muitas pessoas têm um interesse especial pela jovem. Agora, ele terá que usar todas as suas habilidades para chegar a seu destino com a garota sã e salva.
Direção: Mathieu Kassovitz.
Elenco: Michelle Yeoh, Vin Diesel e Mélanie Thierry.
ING, FRA, EUA, 2008. Ação. 85 min. 14 anos.
CORAÇÃO DE CAVALEIRO 
A Knight's Tale

Domingo, dia 18, às 13h05
Com a morte de seu mestre, William (Heath Ledger), um jovem camponês, tem a oportunidade de realizar seu sonho de ser cavaleiro. Para isso, usa o nome de um falecido amigo nobre. Em um combate de lanças, William conhece uma bela jovem e percebe que a única forma de conquistá-la seria vencendo o torneio.
Direção: Brian Helgeland.
Elenco: Heath Ledger, Rufus Sewell e Shannyn Sossamon.
EUA, 2001. Ação. 132 min. 12 anos.
PLANO B
The Back Up Plan

Domingo, dia 18, às 22h
O maior sonho de Zoe (Jennifer Lopez) é ser mãe, mas como ainda não encontrou o cara certo, ela resolve fazer uma inseminação artificial. Por ironia do destino, no mesmo dia, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin) e se apaixona por ele. Agora, ela terá que tomar uma importante decisão em sua vida: contar ou não que está grávida.
Direção: Alan Poul.
Elenco: Jennifer Lopez, Alex O'loughlin e Michaela Watkins.
EUA, 2010. Comédia. 106 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado