Bandsports transmite Jungle Fight 83 ao vivo neste sábado

 

O canal Bandsports transmite ao vivo neste sábado (28 de novembro), a partir das 21 horas, o Jungle Fight 83. O evento de MMA será transmitido na íntegra, direto do Rio de Janeiro, com narração de Ivan Bruno, comentários de Roman Laurito e apresentação de Adriana Reid. Na edição anterior, realizada em São Paulo, a transmissão deu ao Bandsports o primeiro lugar de audiência entre os canais de esportes por assinatura. A Band aberta também vai mostrar o evento ao vivo, a partir de 0h50 de domingo.

 

O Jungle Fight 83 tem 19 lutas confirmadas e duas disputas de cinturão: Otto Rodrigues defende o título pela primeira vez contra o invicto Deroci Barbosa pela categoria penas (até 66kg); e Amanda Ribas e Pollyana Mota brigam pelo topo da categoria peso-palha (até 52kg).

 

Além disso, é muito aguardada a luta entre Jorginho Filho e Cláudio Cezário pela categoria meio-médio (até 77kg). Jorginho foi o responsável pelo nocaute mais rápido do Jungle Fight 79, quando precisou de apenas 13 segundos para vencer Elioenai Brás e obter sua quinta vitória na carreira profissional de MMA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado