"The Fabulist Brasil" aponta as preferências dos fashionistas

As estampas e os acessórios em forma de insetos prometem invadir a moda. Em episódio inédito do guia de tendências mais descolado da TV, Gianne Albertoni e Laila Coelho falam também sobre o cultivo de horta e a invasão dos contêineres nas cidades com Helinho Calfat e Alexandra Tobler. Confira na segunda, 30, às 23h, no E!.

Acompanhe as últimas notícias nas redes sociais com a hashtag #TheFabulistBrasil

Crédito: E! Entertainment Television

 

Quer saber a estampa que caiu no gosto dos fashionistas? Então, sintonize no sétimo episódio de The Fabulist BrasilGianne Albertoni e Laila Coelho mostram que, das passarelas ao Fast-Fashion, as estampas e os acessórios em forma de insetos são a escolha do momento. Além disso, convidam a Alexandra Tobler, Diretora de Estilo do Westwing, e o promoter Helinho Calfat para falar sobre o hábito saudável de cultivar hortas como opção de passatempo e os contêineres de navio que agora aportam em espaços descolados da cidade. Entre na conversa na segunda, 30 de novembro, às 23h, no E!. 


Na próxima segunda, 07 de dezembro...

O jeans é um clássico e nesta temporada estará por todos os lados e em todas as formas. Em vestidos, ternos, macacões, almofadas, em todas as tonalidades. E para quem não associa o menu ao horário, pode apostar no brinner, o café da manhã servido no fim de tarde. E ainda tem papo sobre a cor laranja, que ilumina a temporada quente.

Convidados: Facundo Guerra, empresário, e Carla Lamarca, apresentadora. 

The Fabulist Brasil
Episódio 7: segunda, 30, às 23h.
Reprise: terça, 01, às 16h; quarta, 02, às 10h; sábado, 05, às 11h.
Episódios inéditos toda segunda, às 23h. 

Um time de especialistas e personalidades integram a fabulosa lista de entrevistados e comentaristas do novo programa do E! Entertainment Television. Dispostos a entregar o ouro quando o assunto é tendência, famosos, líderes da moda, editores, designers, chefs e empresários revelam tudo o que está em alta no momento em The Fabulist Brasil, um guia indispensável de tendências. Tudo isso com a apresentação da modelo e apresentadora Gianne Albertoni e a vlogger Laila Coelho em um cenário moderno e cheio de estilo com o skyline da cidade de São Paulo ao fundo.

The Fabulist Brasil é produzido pela respeitada Endemol Shine Brasil, tem apoio da WGSN, referência mundial em pesquisa de tendências, e conta com o envolvimento das marcas Diageo, Renaissance São Paulo Hotel, Westwing e Casa Bossa. A Casa Bossa serviu de locação para a curadoria de produtos realizada por Alexandra Tobler, diretora de estilo do Westwing. Com móveis e decorativos, a empresa deu toques brasileiros à cenografia original americana. Para completar, nos bastidores de cada episódio foram desenvolvidos drinques exclusivos com Cîroc e Tanqueray, entre outras bebidas que são tendência, para os convidados, que também estiveram hospedados no Renaissance São Paulo durante a passagem pela capital paulistana para as gravações. 

The Fabulist Brasil tem 10 episódios de 30 minutos cada, um por semana. Para os fãs acompanharem mais tendências da cultura pop, acesse a seção The Trend no portal do E! (http://www.eonlinebrasil.com/category/thetrend/).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado