O Eurochannel apresenta diretamente da Grécia: Uranya.


Uma divertida história adolescente durante a ditadura grega de 1960.

O Eurochannel apresenta Uranya, uma comédia grega espirituosa sobre a adolescência, sonhos e desejo, na qual um grupo de jovens adolescentes está dividido entre os hormônios em fúria e um desejo ardente de ver o pouso na Lua na TV. Estreia sexta-feira, 18 de dezembro, às 22h Brasil / 00h Portugal.

Dirigida por Costas Kapakas, Uranya é ambientado em uma pequena vila onde o tempo parece ter parado e o único escândalo é Uranya, uma bela mulher que trabalha como prostituta, que é odiada por mulheres e desejada pelos homens. Cinco rapazes, ansiosos para descobrir os segredos do sexo, enfrentam uma escolha difícil: usar suas economias para comprar um aparelho de TV e assistir o primeiro pouso na Lua ou pagar uma noite com Uranya.

Com diálogos e cenas bem-humoradas, Uranya prova que a comédia grega está viva e prosperando. Através das aventuras travessas dos protagonistas e da beleza deslumbrante da famosa atriz italiana Maria Grazia Cucinotta, os telespectadores vão rir, bem como aprender alguns dos eventos históricos que marcaram a passagem da Grécia na modernidade.

O Eurochannel convida você a desfrutar desta coprodução ítalo-grega que se tornou um sucesso de público na Grécia e foi elogiada em vários eventos internacionais, como o Festival de Cinema Internacional de Xangai de 2007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado