FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 30 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 30 DE NOVEMBRO

Cine FOX Belas

18h15: Para Sempre: Paige e Leo viviam muito bem até se recuperarem de um acidente de carro que coloca Paige em coma. Quando ela acorda, com perda de memória, Leo esforça para conquistar o coração de sua amada mais uma vez. A trama é baseada em uma história real.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 1º DE DEZEMBRO

The Walking Dead 6

22h: First Time Again: Rick e o grupo ainda estão tendo dificuldades para se acostumar com Alexandria. Será que uma nova ameaça vai aproximá-los ou deixá-los ainda mais distantes?

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 2 DE DEZEMBRO

The Walking Dead 6

22h: JSS: Justamente quando parece que as coisas podem voltar ao normal, ou tão normal como as coisas podem ser no apocalipse, um novo problema surge para os moradores de Alexandria.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 3 DE DEZEMBRO

The Walking Dead 6

22h: Thank you: Rick e um pequeno grupo enfrentam vários obstáculos tentando voltar para Alexandria. O grande problema é que pode ser que nem todos eles consigam voltar. Classificação Indicativa: 16 anos.

23h: Cine FOX Action

Dragonball: Evolução: Ao completar 18 anos Goku ganha de presente de seu avô, Gohan, uma bola pequena com a superfície macia e translúcida chamada esfera do dragão. Dentro dela estão flutuando quatro estrelas. Existem apenas outras seis esferas idênticas, sendo que quem tiver todas em seu domínio terá um desejo perfeitamente realizado. O passado de Goku está relacionado à existência das esferas, mas ele mesmo não o conhece. Gohan promete contar a verdade em seu jantar de aniversário, mas o jovem foge para ir à festa de Chi Chi, sua colega de escola. No período em que está ausente uma tragédia ocorre em sua casa, o que faz com que Goku e seus amigos partam para reunir as sete esferas do dragão.

Classificação Indicativa: 10 anos.

 

0h30: Minority Report- Final de Temporada!

Everybody Runs: Os precogs e Vega devem se juntar e frustrar um ataque químico de Memento Mori. Enquanto isso, Blomfeld está determinado a pôr os precogs de volta no banho de leite.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 4 DE DEZEMBRO

The Walking Dead 6

22h: Here's not here: Este episódio apresenta um novo rosto. Com tudo o que se passou no apocalipse, as pessoas podem ser confiáveis? Melhor ainda, eles podem mudar? Classificação Indicativa: 16 anos.

Cine FOX Family

23h15: Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 SÁBADO - 5 DE DEZEMBRO

Cine FOX Sábado

21h30: Monstros vs. Alienígenas: A animação conta a história de um confuso grupo de monstros terrestres com a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan Murphy, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros.

Classificação Indicativa: livre.

 

23h: Shrek Terceiro: Quando seu sogro, o rei Harold, fica doente, Shrek é apontado como o novo herdeiro do reino de Tão Tão Distante. Como não está a fim de abrir mão de seu querido e aconchegante pântano, o ogro convoca seus amigos, o Burro e o Gato de Botas, para fazer com que o príncipe Artie, primo de Fiona, assuma o reino. Por sua vez, a princesa Fiona e suas amigas tentam impedir que o Príncipe Encantado dê um golpe de Estado e assuma o poder.

Classificação Indicativa: livre.

 

 DOMINGO -  6 DE DEZEMBRO

CineFOX Premium

 21h: X Men Origens: Wolverine: O longa conta a história do passado violento e romântico de Wolverine, de seu complexo relacionamento com Dentes de Sabre e do ameaçador programa Arma-X. Wolverine encontra muitos mutantes pelo seu caminho, tanto familiares quanto novos, incluindo aparições surpresas de várias lendas do universo dos X-Men.

Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado