CINEMAX APRESENTA PROGRAMAÇÃO DE DEZEMBRO

 

O "Especial de Natal e Ano-Novo" e as estreias de filmes compõem a programação do último mês do ano

 

São Paulo, 23 de novembro de 2015  O ano está quase acabando e o Cinemax guardou o melhor para o final. Durante o especial de Natal e ano-novo, o canal exibe os filmes "O Milagre de Natal de Jonathan Toomey", "Agente 86", "Outro Conto da Nova Cinderela" e "Uma noite de Amor e Música". As estreias ficam por conta dos "Um Homem de Sorte", "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" e "Harry Potter e o Enigma do Príncipe".

 

 

ESTREIAS DE FILMES

 

 

"Um Homem de Sorte"

O sargento Logan Thibault encontra no chão a foto de uma misteriosa mulher. Ele a guarda e cuida dela como se fosse um talismã, prometendo sair em busca da mulher fotografada, caso sobrevivesse à Guerra do Iraque. Convencido de que essa foto o salvou, agora, de volta aos Estados Unidos, ele decide procurar a moça e espera que ela seja mais do que um amuleto. Programação: 06/12, às 18h45.

 

 

 

 

 

 

"Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos"

A vida de Clary Fray muda completamente quando sua mãe desaparece em Nova York. Ao tentar encontrá-la, Clary vai descobrir um mundo bem diferente do que imaginava. Para ajudá-la nessa complicada missão, ela contará com a ajuda de seu amigo Simon e do caçador de demônios Jace Wayland. Clary também se envolverá em uma complicada paixão. Programação: 13/12, às 13h25.

 

 

 

 

 

 

 

"Harry Potter e o Enigma do Príncipe"

Harry Potter está de volta para seu sexto ano em Hogwarts e descobre um livro que pode ajudá-lo a compreender o passado de Lord Voldermort. Enquanto os Comensais da Morte espalham o medo, Harry e seus amigos se preparam para a batalha final.  O sexto episódio da saga teve uma indicação ao prêmio da Academia por Melhor Fotografia. Programação: 19/12, às 21h.

 

 

 

 

 

 

 

ESPECIAL DE NATAL E ANO-NOVO

 

 

                                                                                                

"O Milagre de Natal de Jonathan Toomey"

Jonathan Toomey é o melhor carpinteiro da cidade e visto como uma pessoa solitária e ranzinza. Mas, por trás de sua hostilidade, ele esconde um segredo. Sua vida começa a mudar quando um esperto menino chamado Thomas – e sua mãe viúva – pede a Toomey que produza uma peça parecida com a que o seu falecido pai lhe havia dado de presente. Programação: 24/12, às 21h.

 

 

 

 

 

 


"Outro Conto da Nova Cinderela"

Mary é uma "Cinderela" moderna que vive com Dominique e suas filhas malvadas. Em uma festa, ela conhece Joey, que faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina. Ele logo se encanta com Mary, que foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música. Joey, o "príncipe encantado", fará o que puder para encontrá-la. Programação: 25/12, às 16h35.

 

 

 

 

 

 

 

 

"Agente 86"

Após o ataque à sede da CONTROL, agência secreta de espionagem norte-americana, alguns dos melhores agentes têm suas identidades reveladas, exceto Maxwell Smart, que agora é promovido a agente 86. Junto com a sexy agente 99 – uma das únicas que ainda está disponível para agir – ele precisa encontrar os vilões da KAOS e salvar o mundo dos problemas gerados pela agência rival. Programação: 25/12, às 18h35.

 

 

 

 

 

 

 

 

"Uma Noite de Amor e Música"

Cansado de enviar CDs de música à sua ex-namorada Tris, Nick decide ir com amigos atrás de sua banda favorita em um clube de Manhattan. Durante a busca, ele conhece Norah. Os dois acabam se aproximando e se descobrindo durante uma noite agitada, repleta de confusões, surpresas e muita música. Programação: 31/12, às 21h.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado