Luz na passarela que lá vêm elas!

    

E o tema dessa semana em MÓV3L é moda! O motorhome mais querido do Brasil faz uma parada na Mansão Jafet e recebe as belíssimas (e bota belíssimas nisso, hein) visitas das modelos Thairine Garcia e Carol Ribeiro e da cantora Tiê. Carreira é o foco principal do bate papo dessas beldades com os apresentadores, além dos segredos do mundo das modelos, do qual Tiê e Michi também têm muito o que falar.

Entre esses papos, teremos o ícone Falcão como nosso guru de moda. E não ria, não. O cara manja mesmo, viu! Duvida? Aí vai uma dele: "a tendência para o verão é muito calor". Tô falando, o cara manja.

Não só de carão vivem as modelos, mas de risadas também. Temos roupas e memes arrependimentos fashion com Sabrina SatoMareu e muitos outros famosos e anônimos. Isso sem contar a prova modelos vs. não modelos com as convidadas e os apresentadores, quem será que leva essa maratona?

Afaste os móveis da sala, monte sua passarela improvisada e vem aprender tudo sobre o mundo da moda nessa quarta-feira, no MTV MÓV3L!

SERVIÇO
MÓV3L – 1ª Temporada
Exibição: quarta-feira, 25 de novembro, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado