Mais conteúdo de culinária nas plataformas digitais do GNT

 

 

Ação com receitas de final de ano está de volta. Aplicativo ganha muito mais

 

 

O GNT lança a segunda edição do Receita do Dia GNT, ação que disponibiliza receitas especiais para as festas de final de ano por e-mail e WhatsApp. O canal vai compartilhar, todos os dias, uma receita diferente, de 1 a 24 de dezembro . Serão deliciosos pratos dos chefs e cozinheiros Rodrigo Hilbert, Claude Troisgros, Batista, Rita Lobo, Bela Gil, Olivier Anquier, Carolina Ferraz, Tati Lund, Raiza Costa e Gabriela Kapim. Para ter acesso ao conteúdo, o usuário deve se cadastrar gratuitamente, a partir de hoje, 23 de novembro, no site gnt.com.br/receitadodia.

Em 2014, o projeto entregou dicas de pratos de fim de ano dos maiores chefs da TV a cerca de 50 mil cadastrados. Além de contar com passo a passo detalhado, o conteúdo conta ainda com listas de ingredientes completas, vídeos e dicas dos apresentadores, temos mais novidades em 2015. Quem postar os resultados das suas receitas na hashtag #MinhaReceitaDoDiaGNT pode ter suas fotos veiculadas nas redes sociais do GNT.

Aplicativo Receitas GNT também ganha novidades

Também este mês, o aplicativo Receitas GNT, disponível para smartphones e tablets com sistemas IOS e Android, passa a contar com todo o acervo disponível no site do canal, ou seja, mais de 5.800 receitas. O conteúdo será disponibilizado em foto ou vídeo e categorizado por programas e especiais, além de permitir que por uma busca simples o usuário encontre a receita que quiser. O app também passa a ter alertas de novas receitas de acordo com a seleção do próprio usuário. O Receitas GNT conta com cerca de 500 mil downloads desde seu lançamento em 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado