Destaques da programação Canal BIS – DE 22 A 28 DE NOVEMBRO

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 22 A 28 DE NOVEMBRO

 

 Domingo, dia 22

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 22, às 19h30

MINHA LOJA DE DISCOS (3ª Temporada) – Casa Brasilis – Episódio 12

Neste episódio: MPC, Lo-Fi e Beat Makers são alguns dos elementos que compõem a Casa Brasilis, uma jovem loja familiar de São Paulo dedicada a DJs e apreciadores do vinil, seja ele de baixa ou alta fidelidade. Os donos literalmente moram na loja e estão de portas abertas para encontros de DJs, aulas de discotecagem e para quem quiser prensar o seu disco quadrado de Lo-Fi (ou "baixa fidelidade") - o mais novo objeto de desejo da vanguarda musical da cidade. No episódio, Criolo, Curumin, Siba, Rossi, entre outros artistas dão depoimentos sobre a loja.

Minha Loja de Discos: Depois de rodar o Reino Unido e os Estados Unidos, agora a série documental mostra ao público lojas e a produção musical de países como Portugal, França e Alemanha. E atende a um antigo pedido de espectadores: pela primeira vez no roteiro, o Brasil terá destaque, com três estabelecimentos. Além disso, o programa abre espaço para performances exclusivas de artistas que são referência na atualidade.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Domingo, dia 22, às 20h00

SAMBA PRA SEMPRE –Dudu Nobre – último episódio

Neste episódio: O BIS exibe o encerramento do programa com Dudu interpretando canções de sua autoria e também composições de figuras emblemáticas do meio do samba, como Dona Ivone Lara e Noca da Portela. "Desde que o samba é samba", "Sorriso Negro", "Alguém me avisou", "Todo menino é um rei", "Verdade", "Água da minha sede", "Estava perdido no mar", entre outras, marcam o último episódio de Samba Pra Sempre.   

Samba Para Sempre: Em "Samba pra sempre", Dudu Nobre recebe ilustres convidados como o grupo Fundo de Quintal, e os cantores Teresa Cristina, Jorge Aragão, Xande de Pilares, Neguinho da Beija-Flor, Sombrinha, Monarco, Péricles, Nelson Sargento, Almir Guineto e Rildo Hora. Dividido em 12 episódios, o programa apresenta mais de 120 sambas de sucesso cantados por mestres da velha guarda e da nova geração.

 

Segunda, dia 23

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Segunda, dia 23, às 21h

PALCO PRINCIPAL – Robbie Williams Live In Tallin

O cantor Robbie Williams leva a turnê Take The Crown à capital da Estônia e revisita sua carreira no palco cantando "Feel", "Better Man" e "Angels", entre outras músicas.

 

 Terça, dia 24

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Terça, dia 24, às 19h

Sons Urbanos – Episódio 3

Neste episódio: Sons Urbanos viaja para Atenas, onde conhece a banda Mutchatrela, que mistura swing e música dos balcãs. No momento da gravação, um grupo de dançarinos que passava pelo local aproveitou para transformar o espaço em um grande baile a céu aberto. Na sequência, o programa mostra o intrigante duo Beast in a Pocket, que improvisa música eletrônica ao lado do antigo Muro de Berlim. No Brasil, o programa traz a banda carioca Ma Non Troppo, que se apresenta em frente ao Metrô de Botafogo, misturando afro beats, jazz e sons brasileiros em plena luz do dia.

Sons Urbanos: Com criação e direção de Elisa Kriezis e Rodrigo Pinto - os mesmos da série documental Minha Loja de Discos, também exibida pelo canal -, Sons Urbanos leva ao público o trabalho de mais de 40 astros das ruas de Londres, Paris, Tel Aviv, Berlim, Atenas, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras, revelando suas histórias e performances exclusivas em pontos turísticos destas cidades ou em locais comuns como pequenas ruas, mercados etc.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Terça, dia 24, às 23h

VERSÕES – Del Rey Canta Roberto Carlos – Episódio 7

Neste episodio: No sétimo episódio do programa, a banda Del Rey canta os sucessos do Rei Roberto Carlos. "Detalhes", "Devolva-me", "Além do Horizonte", "Negro Gato", entre outras, estão no repertório da atração.

Versões: Com produção do próprio Canal BIS, direção de Pedro Secchin e apresentação de Dedé Teicher, o programa traz em dez episódiosartistas brasileiros apresentando suas versões de clássicos da música. A cada semana uma banda ou artista é homenageado por outro artista com canções que marcaram épocas.

 

Quarta, dia 25

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

Quarta, dia 25, às 19h

Áudio Retrato – (3ª Temporada) – Negra Li – Episódio 3

Neste episódio: Oriunda dos movimentos musicais da periferia, Negra Li ressalta a importância da televisão no desenvolvimento do sucesso de um artista. Avalia o que são, como deveriam ser, e como gostaria que fossem a TV e as mídias sociais, refletindo sobre as vantagens e os perigos das novas formas de comunicação que estão em plena evolução nos dias de hoje.

Áudio Retrato: Produzida pela Indústria Imaginária, em parceria com o BIS, e dirigida por Ricardo Nauenberg, a série exibe em oito episódios, rodados com linguagem e conceito cinematográficos, performances acústicas do artista convidado intercalando-as com seu ponto de vista sobre algum assunto. A série Áudio Retrato busca um enfoque inusitado do artista, que fala sobre temas sobre os quais pode nunca ter falado publicamente.

 

Quinta, dia 26

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

Quinta, dia 26, às 20h30

ASSUNTO É MÚSICA – Pop Profiles: Christina Aguilera

A série é dedicada às estrelas do pop mais emblemáticas de nossos tempos. Neste episódio, Christina Aguilera tem sua história contada cronologicamente desde os seus primeiros hits.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado