Paola Carosella e Bob Burnquist estão no “Trip TV” desta quarta-feira


Programa também entrevista o psicanalista Contardo Calligaris e o cartunista Adão Iturrusgarai

 

      

 

São Paulo, 24 de novembro de 2015 – Trip TV desta quarta-feira conversa sobre dor e medo com Bob Burnquist, um dos mais destemidos skatistas de todos os tempos e idealizador da mega-rampa, estrutura que mudou a história do skate mundial. "O skate sempre vai ser uma forma de rebeldia e quem diz o contrário não entende muito o esporte", declara.

Jurada do programa mais comentado do momento, o MasterChef, da Band, Paola Carosella conta para o Trip TV um pouco da sua trajetória e dá suas impressões sobre o momento difícil que o mundo atravessa: "O ser humano é cruel. A raça humana deu errado".

Ele tem uma das colunas mais lidas do jornal Folha de S. Paulo e acredita que a psicanálise não deve trazer conforto a seus pacientes. O psicanalista e escritor Contardo Calligaris conta como tem satisfeito seu desejo por aventuras por meio do seu alter-ego, o protagonista da série "Psi", Carlo Antonini.

      

Ele deixou a publicidade pra trabalhar com quadrinhos e hoje seus personagens inconfundíveis são publicados por diversos jornais e revistas. O Trip TV conversa com Adão Iturrusgarai sobre a sobrevivência de um cartunista: "Acho que vou ter que fazer essa picaretagem de virar artista plástico pra ganhar dinheiro".

Homenageando os 50 anos de Caetano Veloso, artistas fundamentais da música brasileira como Fafá de Belém, Jards Macalé, Jorge Mautner, Mariana Aydar e Paulo Ricardo revelam para o Trip TV como o pai do tropicalismo influenciou suas vidas e obras.

Trip TV vai ao ar de quarta para quinta, às 2h25, com reapresentação na segunda-feira seguinte, na mesma faixa horária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado