FX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 30 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 30 DE NOVEMBRO

FX Cine - Aniversário Ridley Scott

20h - Falcão Negro em Perigo: Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos, mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA - 1º DE DEZEMBRO

FX Cine

22h30 - Exterminador do Futuro: A Salvação: Já adulto, no ano apocalítico de 2018, John Connor deve liderar a resistência de humanos contra os cada vez mais dominantes robôs militares nesta quarta entrega da popular saga de ação Terminator.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA - 2 DE DEZEMBRO

FX Cine

22h30 - Demolidor: O Homem sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, esta é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 3 DE DEZEMBRO

Hermes e Renato - Episódio Inédito!

22h - O Pózinho do Bem: Bruno Sutter é Flávio Assunção, convidado especial do programa Altas Drogas: Vida decadente na madrugada. Vovó Judite, 120 anos de experiência gastronômica ensina mais uma famosa receita: carne louca. E não perca a campanha de vacinação contra bala perdida! Não seja metido a Highlander, se quiser andar na rua, vacine-se!

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

American Horror Story Hotel 5 - Episódio Inédito!

0h - Ten Commandments Killer: John se aproxima do Assassino Dos Dez Mandamentos. O compromisso de Sally com March é revelado.

Classificação indicativa: 18 anos.

 

SEXTA-FEIRA - 4 DE DEZEMBRO

Sessão Duplex - Dois filmes na sequência!

20h15 -X Men 2: Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h30 - Wolverine Imortal: Wolverine tem de enfrentar um inimigo à sua altura nesta batalha de vida ou morte, repleta de ação, passada no Japão dos dias de hoje. Vulnerável pela primeira vez e desafiado até o limite, Logan enfrenta não só o letal samurai feito de aço, mas também uma batalha interna contra sua própria imortalidade numa luta épica que o mudará para sempre.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

SÁBADO - 5 DE DEZEMBRO

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem nenhum intervalo comercial!

22h - Todo Mundo em Pânico 5: Após passarem a noite juntos, Charlie (Charlie Sheen) é morto por Lindsay (Lindsay Lohan), que foi possuída por um demônio. Com isso os três filhos dele simplesmente desaparecem, sendo encontrados por dois amigos em uma cabana abandonada no meio da floresta. Lá duas das crianças passaram a agir de forma animalesca, obedecendo as ordens de um ser invisível para as demais pessoas a quem chamam de Mama. Levados para um orfanato, não demora muito para que os três passem a viver com os tios Dan (Simon Rex) e Jody Campbell (Ashley Tisdale), que não gosta nem um pouco de ter que cuidar de crianças. Entretanto, para que possa ter a guarda dos sobrinhos, Dan concorda que ele e a família terão que viver em uma casa repleta de câmeras de vigilância. É lá que estranhos eventos acontecem, tendo a misteriosa Mama como responsável.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

DOMINGO - 6 DE DEZEMBRO

FX Cine

20h15 - O Justiceiro: A polícia está polvorosa devido a uma série de 125 assassinatos realizados. Decidido a acabar com a onda de crimes, Frank Castle (Dolph Lundgren) toma a dianteira e passa a investigar o caso. Castle é um ex-policial que está em busca de vingança desde que sua esposa e filho foram assassinados, tendo a partir de então se dedicado a combater o crime nas ruas usando muitas armas. Quando Castle acredita estar com a organização quase destruída, ele passa a enfrentar um novo grupo criminoso que pretende ocupar o lugar vago.

Classificação Indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado