FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 30 DE NOVEMBRO A 6 DE DEZEMBRO DE 2015


SEGUNDA-FEIRA - 30 DE NOVEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio inédito!

Episódio 11: Susana fica ferida depois do acidente envolvendo a ambulância que a levava. Miguel precisa atender uma mulher grávida que levou um tiro, e em seguida cuida de Susana - o que faz com que não se despeça de sua família. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 1º DE DEZEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio Inédito!

Episódio 12: Miguel quer saber o que impulsionou Susana a beijá-lo, mas precisa ir ao aeroporto despedir-se de sua família. Enquanto isso, depois de uma séria discussão, Beltrán e sua irmã decidem levar sua mãe a uma clínica para idosos. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: Undercover Boss Austrália 2- Episódio Inédito

Hutchinson Builders: Scott Hutchinson, CEO da Hutchinson Builders, é a quarta geração da família a trabalhar na empresa. Ele esteve envolvido com a companhia por toda sua vida, e, tendo trabalhado em uma grande variedade de funções, Scott está animado com a ideia de voltar para o início de tudo. Começando em Rockhampton, Scott conhece Karen Reynolds, que estuda em uma universidade para se tornar uma construtora e já venceu o prêmio Master Builders CQ Woman in Building por dois anos consecutivos. Karen sonha em ser a mais jovem mulher da Austrália a ter este diploma. Será que Scott pode ajudá-la a realizar este sonho? Em seguida, em uma obra em Sydney, Scott sente-se inspirado por Lachlan James, um jovem engenheiro que nasceu com um problema na tíbia e escolheu ter uma de suas pernas amputadas do joelho para baixo. Apesar de sua deficiência física, Lachlan está motivado a ter uma carreira de sucesso na Hutchies, e Scott está disposto a ajudá-lo de todas as formas possíveis. Classificação Indicativa: Livre.

QUARTA-FEIRA - 2 DE DEZEMBRO

Escola para Maridos- Episódio Inédito!

22h: Final- Parte 2: Chegou o dia de escolher o melhor aluno e o grande vencedor da temporada. Os maridos conseguiram se formar e demonstraram à equipe docente e as suas mulheres que conseguiram mudar. Agora, eles terão de demonstrar humildade e os critérios necessários para conquistar o prêmio maior. Classificação Indicativa: 14 anos.

Empire- Episódio Inédito!

1h: Et Tu, Brute?: Lucious faz uma jogada imprudente para com o serviço de streaming que ele acredita que fara dele o homem mais poderoso da música, mas vai perceber que toda a estratégia de negócios foi parte de um esquema que pode pôr em risco tudo pelo o qual ele tem trabalhado tão duro. Enquanto isso, Cookie decide planejar um concerto na prisão onde passou 17 anos trancada longe de sua família. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA - 3 DE DEZEMBRO

Homens Gourmet na Estrada- Episódio Inédito!

22h45: Cerâmicas e Tilápias em Ibiúna: Conhecido como o Cinturão Verde, Ibiúna, interior de São Paulo, esconde muito mais que plantações de folhas e hortaliças. Nesse episódio os nossos chefs vão por a mão na massa, ou melhor, na argila. Uma visita ao atelier da Cerâmica Muriqui, os Homens Gourmet vão aprender com a ceramista Gisele Gandolfi como as louças dos restaurantes são produzidas e pensadas antes de irem à mesa. Uma convidada oriental leva o alho negro, uma iguaria desenvolvida no Japão e Coréia, e que o Brasil também começou a produzir. Nesse encontro cheio de surpresas, Guga, Dalton e Bertolazzi, preparam uma tilápia com alho negro, uma salada colhida na região e um pão feito com cereais integrais. Comidas saudáveis, pescaria e muito bom humor nesse episódio que revela as habilidades manuais dos nossos chefes, que como oleiros, são ótimos cozinheiros. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 4 DE DEZEMBRO

20h30: Emergências Médicas- Episódio Inédito!

Episódio 15: A mudança de emprego deixa Miguel com alguns dias livres. Mas outra vez viajar fica difícil e ele volta a discutir com sua esposa. Enquanto isso, Montero anuncia o substituto de Miguel no cargo de chefe do departamento de emergências. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 5 DE DEZEMBRO

23h15: Cine FOX Life

Quem Vai Ficar com Mary: Ted era um típico nerd da escola quando foi convidado para ir à festa de formatura pela garota mais bonita e mais popular da escola, Mary. Acabou dando tudo errado e Ted não foi ao baile com Mary por causa de um acidente muito estranho que aconteceu com ele e o zíper de sua calça. Treze anos depois, ele ainda está apaixonado por Mary e contrata um detetive pilantra para ir atrás dela em Miami e descobrir seu paradeiro. A confusão está só para começar porque no fim...todos sempre acabam se apaixonando por Mary. Classificação Indicativa: 14 anos.

DOMINGO - 6 DE DEZEMBRO

Especial "Festas"

Dezembro é um mês de comemorações, e ele chegou no FOX Life. Durante todos os domingos, a partir das 11h, é hora de festejar junto com o canal com as donas de casa mais badaladas de todos os tempos em quatro episódios na sequência de "The Real Housewives New Jersey"!

11h: The Real Housewives. Noite do Poker: Kathy continua cuidando demais de seus filhos quando tenta proteger seu filho de um admirador. Ashley consegue uma carona para o aeroporto, mas deixar o ninho prova ser algo mais difícil do que ela pensava. Enquanto isso, Caroline luta para ajudar com a insegurança crescente de Lauren por conta de seu peso, e Melissa prepara uma surpresa para Joe. Na noite de pôquer de Jacqueline, Teresa tenta desculpar-se por seu livro mas isso cria uma briga que deixa um marido com um olho roxo e com um ego machucado.Classificação Indicativa: 14 anos.

12h: The Real Housewives. Problemas em Alto Mar: Problemas surgem em alto mar quando o cruzeiro das donas de casa pela costa de Jersey fica repleto de fofocas sobre Caroline e intrigas entre Kathy e Teresa. A raiva de Melissa por ser chamada de interesseira finalmente é colocada para fora em uma festa, deixando Jacqueline como juíza da briga de cunhadas. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

12h45: The Real Housewives. Festa na Piscina: Caroline comemora seu aniversário com Al, mas é o presente surpresa de seus filhos que a deixa sem palavras. Jacqueline luta para lidar com a nova vida de Ashley em Las Vegas enquanto Kathy organiza uma festa na piscina que serve de cenário para uma briga entre Teresa e seu irmão, Joe. Classificação Indicativa: 14 anos.

13h30: The Real Housewives. Piada de Mau Gosto: É uma festa no estilo Manzo quando o irmão de Caroline, Jaime, anuncia que finalmente vai se casar com seu parceiro há treze anos, Rich. O evento faz com que Caroline, Teresa e Jacqueline se reúnam, mas sua amizade frágil mostra realmente ser delicada quando o marido de Teresa, Joe, faz uma piada que vai longe demais. Enquanto isso, Kathy e sua irmã, Rosie, conversam sobre sentimentos particulares e verdades. O marido de Melissa, Joe, manda uma mensagem para sua irmã que pode significar um novo começo para os dois. Classificação Indicativa: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado