Canal BIS exibe programação especial de Carnaval


 

A partir do sábado, dia 06 de fevereiro, o Canal BIS afina os tamborins e prepara as serpentinas com uma programação especial de Carnaval para animar os foliões. De sábado até terça-feira, 09 de fevereiro, o canal exibe sempre às 20h30, a série Sambas Enredo Inesquecíveis, que se dedica a reviver os maiores sambas enredo de todos os tempos. O programa Música Boa Ao Vivo, comandado por Thiaguinho, também entra na folia, no sábado e na segunda, às 21h, no primeiro dia com a turma do axé - Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Durval Lelys – e no segundo com o do samba – Arlindo Cruz, Jorge Aragão e Revelação. Marca registrada do carnaval, Preta Gil e o seuBloco da Preta marcam presença na programação no domingo, às 21h. E para fechar, Ivete Sangalo e o show Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos, vai ao ar na terça, às 21h.

 

Confirma abaixo a programação completa.

 

*Programação sujeita a alteração

 

Especial de Carnaval

 

Sábado

06/02

20h30 - Sambas Enredo Inesquecíveis Ep 1

Série revive os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. Nesse episódio, sucessos como "Peguei um Ita no Norte", "Atrás da Verde e Rosa Só Não Vai Quem Já Morreu", "O Amanhã", entre outros.

21h - Música Boa Ao Vivo - Ivete Sangalo, Daniela Mercury e Durval Lelys

O axé, os tamborins e os metais invadem o Música Boa ao Vivo no encontro de três ícones do carnaval baiano. No repertório canções como "À Primeira Vista", "Não Precisa Mudar", "Cansei de Duvidar", entre outras.

 

Domingo

07/02

20h30 - Sambas Enredo Inesquecíveis Ep 2

Série revive os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. Nesse episódio, sucessos como "Festa Profana", "Sonhar Com Rei Dá Leão", "Das Maravilhas Do Mar, Fez-se o Esplendor De  Uma Noite", entre outros.

21h - Bloco Da Preta

Preta Gil recebe Lulu Santos, Ivete Sangalo, Israel Novaes, Anitta, Thiaguinho e Monobloco na comemoração de 10 anos do seu bloco, que reúne mais de trezentas mil pessoas no Carnaval do Rio.

 

Segunda-feira

08/02

20h30 - Sambas Enredo Inesquecíveis Ep 3

Série revive os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. Nesse episódio, sucessos como "Kizomba, Uma Festa de Raça", "Heróis da Liberdade", "Cinco Bailes da História do Rio", entre outros.

21h - Música Boa Ao Vivo - Arlindo Cruz, Jorge Aragão E Revelação

Thiaguinho recebe três grandes nomes para uma noite de muito samba, com sucessos como "Deixa Acontecer", "o Show Tem Que Continuar" e "Do Fundo do Nosso Quintal".

 

Terça-feira

09/02

20h30 - Sambas Enredo Inesquecíveis Ep 4

Série revive os maiores sambas-enredo de carnaval de todos os tempos. Nesse episódio, sucessos como "A Ti-ti-ti Do Sapoti", "Domingo", "Aquarela Brasileira", entre outros.

21h - Multishow Ao Vivo - Ivete Sangalo 20 Anos

A toda poderosa celebra 20 anos de carreira em um show histórico na Arena Fonte Nova, em Salvador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado